Pular para o conteúdo principal

Último

Falta apenas hoje para lhe encontrar e dizer com todo o meu coração que nada foi tão justo para comigo em me dar esses dias para ficar junto contigo e fazer com que o nosso amor faça as barreiras do tempo se parar e nunca foi tão maravilhoso para mim do que estar em seu lado e dizer o por que do sentido de tanta paixão, mas é difícil ouvir a nossa canção e não lembrar de tantos momentos contigo e como amar você é tão maravilhoso e ninguém entende o meu jeito de falar sobre o amor apenas você tem o dom para essa compreensão, por tanto nunca posso reclamar de nada pois você é tudo para mim, só tenho agradecer por essa namorada que me faz feliz com tantos modos dela para sorri e falar para mim que me ama e que mudaria o seu destino para estar sempre ao meu lado, as vezes no meu canto eu penso em tantos momentos em que tive ao seu lado e sobre o nosso amor e nada que eu possa lhe falar ira fazer tudo do mesmo jeito, pois tenho uma coisa importante para lhe dizer e paro olho no céu e vejo o sol em meu rosto revelando as nuvens ao fundo para com essa paisagem eu lhe peco apenas que case comigo minha vida, amo ficar ao seu lado e descobrir como o amor pode ser uma estação do ano em que tudo minha vida se faz presente em nossos momentos, mas em cada passo em que você der pode ter certeza de uma coisa meu anjo que vou estar em seu lado segurando sua mão para que fosse não se perca no caminho, pois meu coração fica em suas mãos tentado lhe deixar calma sobre as consequências feitas pelo destino, sou muito agitado para perceber como o destino nos surpreende com o calor das emoções do momento e fui iluminado por tanta luz vinda de você meu anjo, mas tudo tem se o começo e nesse maravilhoso tempo ao seu lado descobrindo o valor dos meus sentimentos apaixonado por tudo o que vem de ti essa estrela guia que em pouco do seu tempo fez me o mundo algo novo para se viver dando sempre o suporte necessário para se aguentar tamanha carga de meus pensamentos e viver nessa harmonia onde o nosso tudo significa tudo isso e o meu desejo por fazer cada dia um novo deixou em mim algumas características de você, preciso muito de você para me ensinar ainda mais sobre o nosso assunto em que todas as nossas conversas lhe surge o tema e nunca tentamos fugir dele, às vezes tentamos imaginar essa situação de outra forma, mas percebemos nisso tudo um sentido por dentro de cada resposta e hoje tenho em ti um grande sentimento pelo qual não vivo sem ti e juro todos os dias de minha vida dar esse meu amor para você, nessa saudade em que lhe tenho e que posso refletir o sentido de minha verdade e com você meu anjo o meu dia fica completo e as magias das horas fazem com que o tempo se pare e no sol o entardecer contigo ganhe se em significado, transformado em cada misero lugar em especial para mim meu anjo, porém ao longe de ti os sonhos me parece distante e saudade toma-se conta e nada como a dor nessas horas para falar comigo sobre tudo isso meu anjo, pois você tudo para mim minha vida e com esse nosso laço aprendi o sentido de todo sentimento e que você esta sendo para mim um guia para poder me explicar tudo o que eu não o sei, por tanto olho para você sinto essa verdade em cada palavra e o meu por você cresce tanto que não consigo viver sem ti ao meu lado para mostrar o caminho e nesse meu olhar faço o meu pensamento estar longe para ti encontrar e falar tudo o que já o sei, que tudo isso tem se o seu significado e por tanto meu amor sua forma de me amar já se tem um significado para mim sobre o verdadeiro amor e o meu desejo por estar ao seu lado faz sempre crer por alguém e nesse momento e messe posso lhe dizer com todo o meu coração que sinto foi o seu desejo que me fez crescer tudo isso dentro de mim e percebi o meu mundo em si não se vive sem ter ti ao meu lado e com essa forma de.pensar é que determino os meus modos de se agir, sempre tendo o controle de situações onde nossa superação faz força para com minha passagem e o meu medo enfim foi se acabando conforme nós deixávamos todo o nosso sentimento enfim se deixava levar para com o momento sendo apenas alegria para com as distintas situações, e o tempo antes um aliado passou a ser um incomodo para comigo e vendo tantas vezes essa minha existência me pergunto como tudo deveria ter o meu mundo.como uma solução para esse meu problema pelo qual luto bravamente para o ingrato destino de se deixar ser conduzido pelo destino meu anjo.


Tudo começou de forma bem rápida e com tudo isso aprendemos conforme as necessidades do nosso dia-a-dia e com tudo isso fizemos que o nosso amor e essa nossa alma fez com que tudo isso se fizesse presente em meu dia, ela passava perto de mim e falando sobre o amor entendi o por que de você estar sempre presente em meus sonhos e com tudo isso meu anjo tento fazer tudo acontecer para com o amor e falo que sua importância em meu coração pula sobre sua noticia e quero cuidar de você, querendo sempre faz o nosso momento único em algo para essa vida eterna, pensado em ti minha vida eu percebi o como é bom saber que me ama.

Comentários