Pular para o conteúdo principal

Três Dias

Falta três dias para o nosso encontro e ansioso por esse encontro pelo qual ainda espero rever o seu rosto sem esquecer os abraços que me dera todas ás vezes em que sem sua presença estava, cativando sempre com um belo sorriso ou talvez com uma palavra amiga, mas no final de tudo isso quero lhe dizer o quanto eu lhe amo muito e posso lhe dizer em todas as línguas como é bom lhe  amar e poder desfrutar tudo isso meu anjo é muito bom e quero muito lhe ver feliz nessa semana apesar de alguns acontecimentos tristes em que foram envolvida deixando essa margem de pós tristeza em imagem, mas faço uso de um pouco das palavras para poder lhe dizer com o sentimento tudo aqui minha vida, por tanto eu vou lhe aclamar em todos quatro cantos do mundo como eu vou lhe amar muito sem saber o dia de amanhã, deixando o meu desejo por você se fazer presente no momento pois quero muito estar ao seu lado e compartilhar todo esse maravilhoso momento contigo, por tanto não vou permitir que essa tristeza volte aqui para nos atrapalhar com reencontro e o minha vontade de sair por ai gritar o vosso nome em coro pode se dizer tudo o que sinto por você, ainda estou olhando para o telefone com uma vontade louca de lhe ligar para saber o por que de tudo minha vida pois essa saudade que estou sentido faz pensar em tantos modos de lhe dizer “te amo”, mas fico só na imaginação e muito pouco na pratica, ando por essas ruas e esquinas pensado em como você estará ou no que esta fazendo com o seu pouco tempo livre e o meu coração começa bater descompassado me deixando um pouco sem graça com tudo isso pois não quero pensar nisso agora para não ficar chateado com essa minha devoção para com essa minha amada mulher e pude falar para todos o destino nos escolheu para o amor e posso garantir tudo o que vou lhe dizer meu anjo, por tanto nada de sonho sem ter o seu amor ao lado e que essa ilusão desapareça na luz do seu olhar meu anjo, pois o que sinto por você é puro amor e tanta saudade para com ti, fez me querer ainda ficar mais tempo ao telefone e falando um pouco de tudo me ocorrera nos dias em que trabalho tendo o ensinamento de ai dividir tudo anjo meu alegre.
Posso agora lhe convencer de que todas as belezas nesse mundo se perderam na sua face pois em ti encontrei algo muito seguro e desfrutar de cada segundo desse amor é imensamente para satisfatório em todos os termos, eu quero que todos saibam que não vivo sem você ao meu lado para me ajudar com tudo isso minha vida.

Comentários