Pular para o conteúdo principal

Ainda Menino

Quando eu estava aqui pensado no meu mundo como é belo quando eu estou ao seu lado e percebo como ainda me vejo como um menino, estava solitário e com muito medo de muitas duvidas que per noitava em meu mundo e que tudo tinha um jeito para me criticar e nessas tristezas eu brigava comigo mesmo por mudanças, e apenas você teve um dom para se mudar tudo em minha volta para algo de relativamente melhor e disso eu devo muito por você e nunca nessa vida eu vou mudar.

Estava precisando de sua mão para poder deixar essas crises em que ficava comigo para trás e tudo isso aconteceu depois do milagre chamado "Vanessa", essa moça que me fez enxergar essa qualidades pelo qual ainda não acho, mas faço de tudo para sempre lhe agradar, e nunca duvido de nada que lhe sai de sua boca, só ás vezes tentado ser teimoso comigo mesmo e não aceitar as suas idéias mesmo sabendo que vou quebrar minha cara e você logo me ensina um modo para se enfrentar o mundo.

Comentários