Pular para o conteúdo principal

Mistérios do Amor

Na sua capacidade de pensamento sobre um devido gesto na minha pessoa compreendo o quanto torna possível essa sensação do quanto podemos conseguir passar ao seu coração uma mensagem do amor na minha vida e por assim ver o tamanho de uma necessidade em buscar no seu objetivo a intensa satisfação de procurar no meio do processo a gratificante forma de como tudo em nossa vida ganha contornos para com essa nossa inspiração numa pessoa em especial meu anjo e poder conter no meu peito cada suspiro que demonstre vossa confiança no meu olhar posso justificar tamanha razão do quanto sua sabia essência conduz nos meus gestos uma imagem da mulher pelo qual eu me tenho enfim sonhado no longo tempo meu amor e sentir no meu peito o quanto sua forma de aproximar as paixões na minha vida, querer contribuir na sua maneira de descrever a paixão existente na sua alma meu anjo, falar com o seu devido gesto apaixonado prometendo em seu tempo corresponder tamanha autoria nas palavras em fazer de sua descrição um método prático em relacionar minha convicção de crer no objeto simples que sua pessoa representa aos meus olhos meu amor e transparece para essa mulher o verdadeiro espírito na possibilidade de ainda olhar no seu rosto vendo o quanto ainda torna na minha mente o resultado prático de colocar na sua presença o verdadeiro sentido de uma paixão, penso nas conquistas quando torna real aos meus olhos essa incrível impassível decisão quando se trata da mulher de nossa vida e que aos poucos demonstra para o entendimento de cada momento o quanto é crucial em nossa vida, perfeito quando faz entender a possibilidade de ter na sua lembrança um dado sentimento em poder crer nos seus conceitos a informação de tratar tamanho episódio do amor.



Saber lidar com esse tudo meu amor continua sendo para mim a principal forma de lhe dizer o quanto eu ainda sinto por sua pessoa meu amor é a maneira de conduzir cada estrofe de um pensamento no qual ainda vaga por essa maravilhosa razão em tratar o principio lógico de um maravilhoso gesto de carinho ao ver cada dia sua esposa passar por entre os seus olhos é sentir em cada osso do seu corpo a fonte natural de estar vivo ao lado dela tendo da sua razão de existir a linhagem de concretizar os passos necessários para se estar ao lado dela.

Comentários