Pular para o conteúdo principal

Mi Princesa

Ser efusivo nas suas colocações meu anjo transformando o significado de seu presente cena para com os devidos momentos de sua vida faz enxergar muito o amor deste meu coração quando aos poucos faz colocar em evidência essa conclusão do valor de estar ao seu lado nesse atual momento de minha vida e justo agora posso enfim deixar bem claro o motivo de como nosso coração se faz agora aonde posso descrever essa realização, numa vontade única de saber como torna emocionante ao enxergar o sentido de sua capacidade à intensa forma de pensar sobre você é que posso interpretar os passos que eu estou dando em sua direção para falar sobre o amor nas suas calorosas sensações quando se tem uma pessoa que obtenha de seu coração numa forma completa basta apenas descrever cada vez uma possibilidade de dizer para com essa mesma o quanto é reflexivo o amor nas suas escolhas ao longo de cada dia do seu cotidiano, e sentido essa sua presença posso garantir o quanto sinto em ter no seu amor a satisfação de fazer com que meu devido olhar sobre esse novo mundo do quais ambos estamos aprendendo conforme estamos amadurecendo e sentir como é especial estar aqui ao seu lado num devido momento surge de algum lugar a lembrança de uma determinada época que faz pensar o quanto ainda temos para que aprender sobre o sentido de cada objeto ganho por nós meu amor, ser sincero consigo mesmo é um caminho muito curto para algo feliz em torno de vossa vida, presente agora em minha devida circunstância de vida pôde aos poucos transformar cada espaço de uma duvida com relação aos princípios de minha sabedoria ao longo de cada experiência alegre ou triste sobre o caminho do qual sempre tenho que trilhar ao tempo em que lhe conheci.



Nunca poderia deixar de esquecer essa maneira sua especial de falar para comigo o quanto é necessário aprender com tamanha dor sobre cada livre gesto de minha pessoa em contemplar essa paixão sobre essa sua pessoa esperando transformar na sua profunda tristeza um algo alegre para com o seu cotidiano é para essa minha existência o grau de intensa satisfação por saber o caminho correto para chegar aqui nesse exato momento falando todo o sentimento que se possa extravasar sobre essa intensa maneira de minha pessoa em falar o quanto eu lhe amo tanto meu anjo e sabemos muito bem que não consigo parar de pensar em você em qualquer parte do meu dia-a-dia.

Comentários