Pular para o conteúdo principal

Parabéns Meu Amor

Hoje é um dia especial para você meu anjo, pois descobrir o valor de si mesmo para depois reencontrar tantas maneiras de falar a sensação única de como todos nós ainda pode fazer para que esse sorriso nunca se perca em tantas tribulações da vida, posso enfim entender os inúmeros motivos de sua paz em espírito e no seu beijo encontra um porto seguro, nos minutos da nossa existência querendo compreender as emoções de falar com tantos sentimentos, sei que esse dia será sempre nosso e quando escuto sua voz ecoando na minha mente pude viajar em tantos lugares e em todos eles projetei um momento único de lhe revelar a emoção do meu nobre coração quando apenas você consegue tocar, vejo todos os dias essa alegria quando na multidão lhe enxergo falando em abundância os amores que senti por mim, sabem que nossa história teve inúmeros momentos de tensão, coube ambos a visão de que amamos tanto um ao outro compreendendo os valores de cada palavra do significado de amar, prometi que lhe daria um lar novos começos em nossas vidas e superar todas as dores que possa em nossa relação, sabemos que a terra será sempre o jardim secreto do profundo gesto que temos um pelo outro e cada flor que possa prometer guardar em meu peito fica registrado a sensação do futuro de inúmeras promessas, destino cobra as palavras de minha boca naquele dia e minha sugestão de lhe revelar os planos que foram rasgados por um leviano momento de magoa do meu peito, pude compreender a dor causada por envolver apenas sua paz e justo agora que tudo estava encaixado posso esclarecer a fraqueza de minha vida e nunca saber entender a existência da minha capacidade de interagir contigo minha doce mulher, vejo cada semente de sua alegria espalhado em nosso lar, sei apenas que os sinais deste futuro ficaram cravados no meu coração.



Penso apenas em algo que ilustre a revelação de suas palavras quando faz nesse exato segundo mais um ano de aniversario, são exatos trinta e duas primaveras e nunca poderia deixar de escutar a sua sabedoria e lhe deixar com todas as palavras a sensação única de que tudo o que temos são fruto de ardo trabalho de ambos, sensual sentimento que temos em nossa mulher a bússola de compreensão e nas minhas loucuras a grande arma de conquista de ter na minha rede a gratificação única de conhecer cada valor ou palavra que possa interligar os nossos nomes quando buscamos dentro de ambos apenas o valor de cada manhã ao lado do amor.

Comentários