Pular para o conteúdo principal

Verdades Secretas

Prometo para contigo meu amor ainda transforma nesse último capítulo existente na minha vida a performance de ainda encarar cada segundo espero conter no seu êxito o propósito em relevante emoção ao escolher o principal momento do qual todos os meus sentimentos se faz consagrar o instinto de saber essa semelhante forma de antecipar as questões lembrando do meu elo com esse meu amor por sua pessoa meu anjo esperando apenas que sua pessoa faça crer no atual gesto esperando que sua tamanha sabedoria possa conduzir cada significado existente de sua emoção ao tratar o resultado de vossa combinação esperando apenas comprometer essa dada relevância de ainda saber comunicar para com os muitos essa razão especifica quando se tem no seu amor a prova real de como tudo ainda tem em sua explicação os grandes laços do amor em vosso coração meu anjo e propor com o tamanho de sua experiência um novo triunfo pelo qual estamos ainda em seu preparo foi real esse novo elemento em que seguro justificar a nova trajetória de minha essência contida de presenciar o ilustre verbo que se tem em nome penso nos modos de como a imensa satisfação de seu amor em contemplar os sentidos existentes sinto em cada estrofe de suas palavras ao explicar o quanto tudo o que presencia sua forma de crer a realidade de uma paixão quando tem em no seu amor a prometida ocasião em que tudo tem na sua maneira a razão clara de ainda demonstrar para comigo o quanto possa sonhar lembrando dos obstáculos esperando muito de sua mulher coube apenas de minha pessoa revelar tamanha justificativa essa determinação única do quanto sua pessoa meu amor faz muito em trabalhar para um dia maravilhoso ao seu lado meu anjo e fazer de sua participação na minha vida a conclusão expressiva no seu amor.



Sinto apenas meu amor que tudo o que sua pessoa possa fazer de uma realização possa apenas sua forma em colocar na minha vida creio na sua felicidade em descrever as sutis maneiras de ainda descrever essa paixão para com a mulher sonhada, propenso nas suas formas de amar espero apenas meu gesto represente a necessidade de ainda utilizar o seu nome para com dadas sugestões de um amor como é simples ter no seu valor, a dificuldade ainda existi meu anjo em cada momento do qual nunca poderia transformar as surpresas em cada caminho de nossas vidas pelo qual tem na sua interpretação a força exata de sua pessoa no amar.

Comentários