Pular para o conteúdo principal

Diário de Vida




Muitas palavras para falar o que podemos pensar em relação aos meus segundos de várias tentativas em que nessa minha pessoa vai de fato consumada uma tristeza nos belos sentidos de pensar em sua pessoa meu amor e por enfim demonstrar os meus erros são apenas um pouco que nós mesmos estamos vivendo ao longo dessa caminhada que tenho um pressentimento para com essa variedade enorme de que o meu justificar para com você fazendo muito do possível em deixar bem claro o que eu penso no tudo o que eu venho falando nessa linda chance de fazer uma diferença gritante para com você minha querida menina e por muito exagerado em minha pessoa enxergo apenas que o meu dever em qualificar todo o meu repertório como uma luz brilhante nos mergulhos que tem em alguns casamentos meu anjo e sei que você nunca vai desistir dos seus sonhos facilmente pois é muito guerreira minha querida mulher e assim mesmo que posso dizer com todas as palavras o quanto você nós representa.

Comentários