Pular para o conteúdo principal

Traços da Paixão

Pequenos traços de minha memória quando possa refletir a intenção do amor dentro de um coração que possa traduzir a enorme quantidade de sonhos ao saber da existência da mulher de nossas vidas e celebrar todo um segundo ao seu lado são com certeza uma marca pelo qual aos poucos quero construir com você ao meu lado, espero enfim justificar com o passar do tempo essa confiança depositada na minha pessoa meu anjo, lembrando muito com os anos passaram nos menus olhos e não consigo distinguir as formas existentes no mistério da nossa alma, pude enfim testemunhar ao longo dos anos uma existente força quando fala o seu nome no meus ouvidos ecoando de uma tal maneira que possa transmitir para aqueles a justificativa de amar sem precedentes expondo uma glória em se tratando da mulher fico imaginando tantas maneiras de aproximar sobre a ótica da paixão perseguindo tantas formas soube que apenas uma delas deixaria próximo do real sentido de sua pessoa em meu peito, pude aos poucos conquista em nossa relação essa plena forma de lhe amar com tamanha intensidade que não saberia outras maneiras em demonstrar o quanto os sonhos se tornam reais para comigo meu anjo.



Posso aos poucos realizar o meu sonho de ajustar essa minha vida ao seu lado minha doce menina são com certeza a principal forma de lidar com minhas teorias sobre paixão, justo agora pude contribuir com esse amor de tantas formas, podendo sempre justificar o quanto sou real em alimentar as dezenas de tentativas sobre ti nesse exato agora posso mesmo alimentar a doce soma de contribuição do quanto sou capaz de ainda justificar o seu total envolvimento sobre essa vida e poder muito bem desejar a compreensão de um todo meu amor são lhe ainda uma dadiva do meu destino confiando nas suas belas mãos.

Comentários