Pular para o conteúdo principal

Amor

Quando eu amo com esse intenso sentimento que faz todo o meu corpo pensar apenas em sua pessoa meu anjo não tem como comparar essa abundante sensação de inúmeros sentimentos que transportam para o vosso universo, nunca poderia compreender algumas atitudes nos determinados momentos em nossas vidas e ainda entender como esse processo possa ajudar no meu amadurecimento, sozinho fora do seu alcance tenho apenas as estrelas para guiar os meus passos nessa longa caminhada da vida e justo agora pude ver com tanta clareza o meu mundo depende apenas de você no meu destino para compartilhar as felicidades de lhe ter perto e aqui estou pensando nas minhas loucuras que fiz para conhecer e lembrar-se dos doces encontros nas tardes de domingo e demonstrando tantos afetos por ti, nunca vou deixar de arrepender por não passar mais tempo contigo por entender que o melhor caminho para uma possível felicidade continua sendo estar ao seu lado meu anjo



Infinito de minhas sensações e intensa sabedoria do mundo nunca descobrir qualquer sentimento que possa chegar perto do imenso amor por essa pessoa que compreende tantas formas do apaixonado que lhe faz tentar o novo em todo dia que acordamos, com essa intensa necessidade de falar o quanto somos importante um para com outro não importando com amanhã e vivendo hoje, agora proporcionando o melhor em ambos numa convivência que supre apenas a vontade intensa de amar e desejar um ao outro conforme os desejos carnais que ambos o teremos nesses longos momentos a sós, percebendo o valor de tamanha companhia e agraciando os enormes vestígios que o amor pode transformar em um homem.

Comentários