Pular para o conteúdo principal

Ano Novo! (2018)

Começa-se um ano trazendo para todos nos inúmeros sentimentos que fazem crer o grande intuito sobre o amor existentes na essência compartilhada na data de hoje e transferir com o passar do tempo a crença que iremos transbordar o verdadeiro sentido do amor, penso o quanto me foi importante atravessar ao longo deste tempo com tantas descobertas sobre mim e determinar o futuro em minhas mãos com alegrias, vitórias, derrotas e tristezas, que sentimento esse que faz minha serena alma sentir tanto a perda das minhas capacidades quando lembro a luz da minha vida foi-se como um cometa passa na terra trazendo notícias aos corações daqueles que tem no seu principal elemento o amor, visto ainda sinto quando acordo e penso nas ligações nessa época, ouvindo calorosamente a emoção entoando na sua voz transmitindo a alegria sobre minha pessoa e revelar o poder da palavra quando falo para todos o quanto significa para esse meu coração mãe, percebo o grau de incertezas o meu destino coube pronunciar a minha alma, sabemos muito pouco sobre alguns fatos da natureza e sei que a estrela que Deus levo para o céu para brilhar para todos nos nessa época ficara resplandecer todo o seu amor por aqueles que sempre admiram a essência depositada nesta família, demonstram para minha essência o quanto podemos transformar o mundo em algo surpreendente para os meus sonhos descobrindo as maravilhas de compartilhar as experiências na minha capacidade de amar no poderoso gesto do quanto podemos enfim capacitar a todos com o verdadeiro sentido incondicional do humano e sabemos que essa luz ao cair do vasto mundo brilhara trazendo a esperança para os corações  daqueles que acreditam no verdadeiro momento quando compartilhando todo o valor que ao final dos segundos transformaram o gesto único das palavras feliz ano novo.



Quando começar os pensamentos para alguns fatos que deixamos de lembrar nessa hora que nos falta para revelar os próximos passos para o amanhã que ira determinar os frutos necessários para acreditar que as realizações desta época transforarem em pedidos de saúde para os familiares que estarão conosco na nova empreitada, ficaram lembranças de outrora daqueles que passaram em nossas vidas deixando aprendizados sobre a vida e o contexto descrito por aqueles que sabem muito ajudar amadurecer com os conselhos essenciais no homem que a todos tendem a entender o seu fruto ao longo das escalas da vida, pude aos poucos ver o quanto ainda posso compartilhar para com aqueles que fazem da esperança um pouco a sobrevivência sobre o amor.

Comentários