Pular para o conteúdo principal

Amor É Pra Sentir

Contemplar essa mensagem esperando anunciar para com aqueles a verdadeira essência existente no homem quando torna o primeiro sentimento sobre o seu rosto possível encontrar a melhor maneira para falar como a minha doce esposa provém de inúmeras palavras e adjetivos que acendem o verdadeiro sentido do meu amor incondicional por sua pessoa, penso nos melhores momentos dá minha lembrança quando captura algumas imagens do seu rosto sorrindo para mim degustando o enigma desta face e prover tantos olhares sobre a incrível mulher que tornou para comigo, pude perceber a importância de estar contigo em tantos lugares em uma virtude sensacional sensibilizando o encontro destas duas almas controlando os passos dados por ambos num destino único, empecilho nessa longa caminhada conhecendo a Vanessa de uma maneira totalmente especial e no seu lindo gesto proporcionando as grandes oportunidades de liderar nossa convivência, por causa do meu amor posso entregar o coração sem duvidar dá vossa palavra de eterno amor por mim, coube ainda sonhar o mundo na minha escolha consagrando o seu nome nas estrelas e libertar o som único na sua voz, entrego em suas mãos a principal chance conciliando a identificação do meu corpo por inteiro aclamando está sugestão da propícia existência no amor é neste amadurecimento do homem que torno em cada dia de minha vida, posso exercer em seu domínio a plena justificativa de entender apenas o claro e manifesto desejo de lhe amar em sua essência como um todo, nos poucos dias de minha dedicada manobra pude desenvolver aos meus ímpetos esta delirante surpresa para comigo mesmo soube elaborar o melhor caminho para o vosso coração meu anjo e nos seus únicos refúgios entregamos o caminho de sua presença, pois temos familiarizado os nomes e sobrenomes daqueles que nunca souberam o significado desta mulher para comigo.

A principio tive essa sensação do medo quando entregamos de corpo e alma cada momento de nossas vidas para alguém que julgamos ser a pessoa certa para a nossa eternidade, conforme foi se passando esse tempo e com elas duvidas sobre o futuro ao vosso lado, pude redescobrir dentro de minha paixão os segredos para com ilimitado valor de estar  sentido todas as notas do sopro do meu coração em olhar no seu rosto compartilhando a bênção dos meus votos par a contigo, iluminar todos os meus pensamentos quando no meu caminho obtiver alguma duvida e dando sempre suporte para com os meus poucos conhecimentos para com a vida.

Comentários