Pular para o conteúdo principal

Vanessa e Paulo

Escuto o som do telefone e corro em sua direção para ouvir aqueles toques incríveis que mexe com minha emoção, mas preciso tomar cuidado com tudo isso pois cada vez fico mais ansioso por um possível retorno da voz do outro lado para então prolongar essa minha conversa e tenho tanto ainda para lhe falar meu amor sobre aquele nosso último encontro, quando fico em sua casa tem um sentido novo para mim e falar de sentimentos para comigo e não colocar em uma só palavra todo o sentimento envolvido por ambos naquele calor de momento e deixar passar cada circunstancia da vida para justificar algum atraso ou talvez o medo de se erra, seria mero acaso de ambos os enamorados e meus olhos vejam tudo em cada segundo nessa terra e para não falar muito se delongas eu quero dizer meu amor que todo o meu coração bate simultaneamente com o teu em que nossa almas se encontrou justamente para recompor esse grande laço que antes estava perdido e os destinos se cruzando para se fundar uma nova escrita em ambas as histórias e deixar as marcas do passado se desfazerem e conduzir por amor os caminhos que iremos fazer em cada hora ao seu lado minha vida e tenho em ti algo além de minha própria imaginação e sou aquele rapaz que ainda descobre essas armações do amor e com o tempo vai adquirindo um novo conhecimento para essa minha conduta, todos me dizia sobre esse velho desconhecido e de como ele pode mudar histórias e falar um pouco sobre o que ele já fez para muitas pessoas seria muito interessante falar para muitas outras pessoas, mas no meu caso fico no anonimato e deixar tudo se entrar nos trilhos e que meu caminho se faça livre ao lado de minha amada para vivermos nossos momentos com mais simplicidade de pensar em algo além do nós mesmos e que as preocupações geradas seja transformadas em um aviso de nenhum incomodo para mim quanto para ela, desejo ardentemente por um lindo jantar ao teu lado minha vida e falar um pouco de nossas experiências de vida e de como conseguimos superar em cada batalha essa bela emoção de saber que no final de qualquer uma delas o meu triunfo nunca será em vão, e que o meu amor posso ir além de muitas escolhas e pedidos e talvez possamos para de ter pequenos pensamentos sobre nossas escolhas e nunca teremos uma escada difícil em nossa frente para atravessar, quero ter um amanhã com você ao meu lado e falar um pouco em seu ouvido das coisas do meu coração, e passar essa linda mensagem de se amar sempre e nunca pedir além do mais e menos de uma pessoa.

Fiz uma mulher super feliz hoje pela manhã ao lhe ver meu amor o coração disparou de tanta formas que não sei explicar qual o grande o motivo de tudo isso, só poderia o grande amor que lhe tenho por você e nesses momentos de despedir e que a saudade bate tão forte que o baque sempre nós pega desprevenido minha vida e deixar de pensar no amanhã sem você ao lado para meu auxilio deve ser e muito difícil de se entender.

Comentários