Pular para o conteúdo principal

Minha Devoção

Nunca poderia deixar de esquecer o doce aroma dos sentimentos refletindo uma intensa gratificação em lidar contigo nos dados momentos surpreso ainda nesta crença do incondicional amor em suas várias práticas e lidar com tamanha situação na dificuldade desta decisão tomada podemos enxergar sua contribuição nas barreiras existentes na minha alma e assim meu único empecilho continua sendo o propósito existente na determinante das palavras pretende enaltecer o sentimentalismo de ambos, convivência do nosso destino celebrando a ótima sensação coube para minha consciência a surpresa vindas de seus lábios entrosando a devoção pelo gesto claro do meu amor, verificando a sua referência destacando sua condição de ilustrar a força contemplar os inúmeros mistérios da sua beleza vejo a oportunidade perfeita de propor o enorme sentimento existente na minha face quando percebo a forma única em um amor quando supomos apenas o verdadeiro sentido se contemplar a essência das suas palavras quando apenas você meu anjo contem em revelar os frutos nesta relação propicia de um casal se conhecendo em completo sua vida numa agora, pude aos poucos sonhar com um mundo perfeito em minha volta na sua companhia meu amor e, portanto sei muito bem como as reviravoltas num caminho podem manipular a substancia química entre um casal e da sua essência contribuir com o voto de imensa confiança nos instintos do incondicional amor, penso muito como devo olhar para o futuro numa agora quando conheci o seu rosto pela primeira vez perdido nos meus deslumbres e pensamentos foi que fiquei incumbido de lhe proteger de tantos perigos em nossa volta que nunca poderia deixar de lado o planejamento de um mundo apenas nosso e deste momento coloquei as prioridades vossa companhia em todos os quesitos na minha vida e tamanha e vital sabedoria nos dados momentos de sua pessoa em contribuir com o nosso futuro.

Aprendi tanto contigo meu anjo que nunca poderia deixar de pensar na minha vida se você para auxiliar em tantos momentos dela e coube sua pessoa estabelecer tantas metas no caminho do nosso destino e dosado os passos para a felicidade, enfim pude entender como o vosso pensamento suplicando apenas o consentimento do meu eu em contribuir foram necessários para chegar agora e ilustrar o imenso desejo existente na minha alma quando fala o seu nome nesta multidão, apenas existe a certeza de que viver um mundo sem sua presença nele faz com tudo na minha vida não se tenha nada em relevância, pois tudo o que me tenho no coração faz de mim o próprio rosto da felicidade contigo meu amor.

Comentários