Pular para o conteúdo principal

Sua Face

Percebendo no seu rosto a humildade nas suas palavras quando referimos o meu sofrimento num momento único em nossa vida e portanto posso apenas salientar o grande gesto do meu amor propenso em alimentar único sentido de pensamento quando se tem você meu amor como o objetivo de vida concretizando estes sonhos de momento pude compreender o quanto todo que você toca pode enfim transformar em puro e límpido para os inúmeros olhos daqueles que não crê no gesto do vosso coração nunca encontrarei alguém ou outro amor precioso como o seu que faz todo o aspecto de minha vida em algo perfeito, tanto tempo rezando para Deus presentear com tamanho amor de uma mulher, nada que uma estranha em minha vida para resgatar essa auto estima em mim, encontrando na minha memoria o sentido de viver o amor e você tudo que jamais sonhei e mudou tantas maneiras de pensamento, no seu sorriso encontro esperanças para o próximo dia minha doce donzela, toda a minha vida peço apenas que finalmente você esteja em todo os meus passos e que me ame com tamanha força como este meu desejo, vejo a sua expectativa de minha mudança e neste ingenuidade do homem que sabe aonde o seu espaço encontrado em vosso coração jurando por tudo o que eu existo, tenha apenas certeza que no passar do anos eu estarei em seu lado fazendo com que este amor destrua as barreiras deixadas por aqueles que nunca acreditaram que poderíamos ficar juntos nesse atual momento apenas vejo nos seus olhos o perfeito sentimento que podemos construir com sonhos e de mãos dadas nas lembranças vivendo o melhor do nosso dia, mesmo que o tempo faça este corpo envelhecer na minha caminhada contigo lhe garanto com toda a força deste coração que bate forte ao lhe ver que jovem em espírito na sua face encontrando na sua fonte o amor para rejuvenescer.
Meus sentimentos quando olham ao longe preciso das suas palavras para alimentar o melhor de mim e quando mais velho fico entendo o quanto o passar deste amor que fazer de mim aquecido para os sofrimentos desta vida pude acolher o máximo de memorias do seu sorriso transformando eternamente em minha face, por inúmeros anos esperando a oportunidade perfeita para essa questão de amar alguém como você e parecer então verdadeiro sentir esse momento único que ambos fazem despertar um pelo outro uma louca paixão, mas se tivesse que escolher algo na minha vida e no longo momento de seu termino, posso afirmar que a unica decisão em mente com certeza seria o amor que floresce e sobrevive ao longos dos anos por você.

Comentários