Pular para o conteúdo principal

Vídeo do Dia


Quando eu vejo você passar por mim meu anjo e sei que existe em nos uma ligação muito forte que ate o mesmo o vento não pode tirar e sinto cada vez sua pessoa ao meu lado compartilhando um mundo no qual eu sei que posso aos poucos conquistar em seu lado minha querida e nunca soube que existia em minha pessoa tamanha intensificação para com o amor e por isso existo para promover cada vez mais o real significado dessa paixão no qual sei meu anjo posso lhe fazer em todo o meu momento para com você minha querida, fico alegre por saber cada dia de minha vida eu vou estar ao seu lado ate ao longo de minha vida e por saber ainda mais que lhe amo desesperadamente e que em minhas conquistas tem o seu no me cravado em todo que possa falar do amor.



Comentários