Pular para o conteúdo principal

Amor em Texto

imagesQuero mostrar para com você meu amor essa situação no qual as minhas emoções mostram que existe em mim uma responsabilidade enorme para com essa possibilidade de falar no meu credenciamento para com o sucesso de se casar com você meu amor e sei que entendo muito bem dessa maneira equivalente de lhe amar com tamanha intensidade e desde aquele dia meu amor eu nunca pude deixar de repercutiu o seguimento de poder estar com você meu amor e nada escapa de mim e dos meus olhos e, portanto quero mostrar para com você que existem inúmeras possibilidades de falar para com você, nada para mim como um enorme sorriso em seu rosto meu amor e na qual eu possa lhe dizer como é bom estar amado alguém como a sua pessoa que faz sempre essa diferença para comigo, vivo ainda aquela expectativa de mostrar para com você que no amor é uma grande manobra para se preencher qualquer tipo de lacuna no qual se possa existir em um algum tipo de relacionamento que não se obteve um êxito ou uma conclusão justa para com o momento vivido por ambos e por isso escolho sempre essa minha maneira de explicar para com você que existe sempre em mim um amor que nunca estará oculto para com os seus olhos meu amor e desde o reflexo de uma luz, por onde pode rever alguns dos meus conceitos em relação para com essa sua pessoa e aprendendo muito com os grandes erros de minha vida soube tentar redimir essa verdade que existe em minha alma no qual eu bem o sei que posso sempre me deixar controlar por um poder acima do que os meus próprios sonhos pode se revelar para comigo e lhe falo com intensa maneira sobre essa minha intenção de mostra para com o mundo o quando é especial para comigo estar em vosso lado meu amor.
Sinto explodir e mim uma luz intensa que faz brilhar tanto o meu coração para com essa situação no qual eu me vejo de estar em seu olhar e vendo cada dia de minha vida se passar de uma maneira muito alegre em tentar sempre deixar o claro o amor em minha necessidade de minha pessoa e por isso mesmo que vou assim que entendi muito bem que você faz cada dia de minha vida se torna um alicerce para com essa sua e por isso mesmo meu amor falo com propriedade que entre nós há enfim um laço eterno de cumplicidade e confiança para com dados momentos no qual se pode necessitar da presença de ambos para com essa resolução de que em nos o amor se acontece minha vida, nada agora como um belo momento para mostrar o grande amor de minha vida no qual faz cada dia de minha pequena e curta trajetória nesse lugar valer cada vez mais a pena tentar e sei que muito bem dessa minha incerteza ao olhar o meu destino quando faz um sinal para cima e sei que ao seu lado ganho muita força parra encarar qualquer aspecto do meu temor para com o medo.

Comentários