Pular para o conteúdo principal

Último Dia

Ultimo DiaChega-se ao fim de um ano e no qual os muitos sonhos foram realizados ou esta ainda acontecendo e no começo de cada novo dia se aproxima ainda mais de um objetivo pelo qual sempre devemos buscar e crer cada vez mais que podemos ter em nosso fascínio o valor próximo do meu sonho e sei que em todo o momento vou ter em sua experiência o jeito cativante para estar feliz com você meu amor e, portanto nunca devemos desanimar com qualquer obstáculo pelo qual vai se tiver em nossa caminhada e sei que nas minhas características uma inovação para com o amor em minha face e sei que nesse meu agora meu amor tem em sua fonte o símbolo máximo para com tudo em qual tenho em meus sonhos, na próxima manhã vejo em seus olhos uma esperança ainda muito significativa para com o próximo dia e tanto é essa minha capacidade de se fantasiar com toda essa magia que entendo cada vez sobre o que o amor pode me proporcionar minha, mas ainda tem se uma dúvida em meu amigo destino com relação em tudo o que você respira minha querida e no meu agora entendo essa capacidade enorme de se decidir uma vantagem para com um mundo no qual ao todo tempo se modifica e por tanto querer fazer daquilo um vantajoso centro de minhas intenções para com você que me perdi em tantos caminhos dessa louca ilusão de ótica para com essa minha parte e no agora adiante percebo que existe em nós um algo muito especial pelo qual se podem semear os deveres de lhe ter como um homem em suas responsabilidades e nunca vou esquecer-me deste nobre momento por onde o meu amor por você fez de mim um incrível senhor de minhas conquistas e mostrando o verdadeiro sentido do que é o amor para mim, e nunca devemos duvidar do que podemos ter em nossa confiança minha querida e sei que em muitos de minhas maneiras para falar de você meu amor são para minha consciência um jeito alegre para mostrar para com você que sou intenso em minhas palavras para lhe dizer que não sou apenas um minuto em sua vida meu amor e sei que em minhas chances quero estar todos com sua pessoa meu amor, nunca vou deixar nada de negar para com você que tenho ainda muito para se aprender para com você minha querida e sei que tem aquele momento para falar para com você meu amor e por isso desejo para com você uma realização maior para que tudo o que eu preciso para com você meu anjo está agora em seus pés e por isso decreto cada vez mais um amor como o seu para toda essa minha vida e por tanto quero concentrar cada vez mais nesse meu trabalho de futuro marido nesse lindo ano no qual os meus sonhos estão aos poucos se mostrando para mim minha querida e por isso lhe falo com enorme poder sobre o jeito feliz por ter em sua pessoa o grande motivo para com você e já mostrando para o que eu tenho em minha mente um gesto de cada vez mais presente sobre você minha querida.

Acaba-se mais um ano em que se passa e nesses lindos momentos de ultimo ano no qual tudo o que fizemos e ocorreu durante esse longo ano pode ser lembrada por ambos em uma maneira linda de demonstração para com tantas lembranças de um casal que faz de seu amor uma virtude única do meu valor maravilhoso desse amor no qual as emoções fazem muito bem para conosco minha flor e sei que agora mesmo posso deixar bem claro que todos os meus momentos fazem de mim um homem bem melhor para com você minha flor e sei que agora mesmo eu tenho um bom motivo para crer em uma luz em minha vida meu anjo e por isso sei muito bem que tenho em sua fé minha flor o jeito feliz para demonstrar o quanto necessito para mim uma intensa felicidade para com você meu amor e desde o primeiro segundo ainda brigo para ficar mais tempo com você meu anjo e sei que vale muita pena estar com sua pessoa e desfrutando cada vez mais o lindo momento com sua pessoa meu amor e por isso entendo que nunca vou estar longe dos seus olhos e sei que posso ficar firme e forte em minhas intenções ao vosso lado meu amor e, portanto agora pretendo em meu máximo colocar o verdadeiro sentimento para com você meu amor por você minha querida e desde aquele dia percebi em mim um verdadeiro sentimento que antes não se havia meu amor e por isso mesmo ficou evidente em minha alma os bons sentimentos de lhe ter em meu lado e para um gesto como esse seu meu anjo nada modifica o que eu sinto por você e só tem ainda acrescentar para mim minha querida, mas agora peço para com você meu amor e nesses últimos 2 anos meu anjo aprendi muito com você que até para mim sinto essa total dedicação para com você meu amor e por isso quero muito ter em seu afeto o verdadeiro sentimento de minha alma minha querida e por saber tanto de você que não deixo uma abertura ou melhor meu anjo um espaço para que você possa expressar sua opinião para com você meu amor e nunca soube realmente o que até para mim sentia faltava e lhe falo com enorme desenvoltura sobre o que seria para mim meu anjo um algo como esse agora no qual eu posso lhe falar para com você que tudo o que está escrito nas estrelas tem o seu nome guardado para você minha flor e sei que dessa data pude colocar em prática o que tenho em minha colocação para com você meu amor e sei que tenho muitas duras lições para colocar em pratica e nas minhas novas emoções pude saber que tenho ainda aprender para com você minha querida mulher.

Comentários