Pular para o conteúdo principal

Vanessa Eterna

Passado ou talvez mesmo o presente faça algum tipo de fusão para que todas às vezes nós encontrassem em algum lugar no caso para lembrarmos a nossa paixão e por isso mesmo eu só lhe grato por muitos momentos entender essa minha visão no qual a minha participação em tantos momentos cruciais de sua vida e com isso eu posso dizer com muita convicção que nessa hora eu não consigo entender o que é o medo para a sua pessoa e sei muito bem que os momentos foram para contigo um verdadeiro sentido, agora meu anjo tenho muito a aprender com tantas barreiras ainda para tentar ultrapassar esse modo no qual hoje estamos vivendo e sei muito bem que ainda você sonha muito com as formas e quando eu sinto essa suas presenças no ar têm alguns sintomas básicos de um homem apaixonado, e sei muito bem que nada nessa vida poderá separar aqueles pelo qual o amor o escolheram e quando temos isso em comum meu anjo, tantas barreiras que se possam formar conforme o passar dos anos irá logo se ceder e agora mesmo essa confiança tomou uma forma incrível quando em piscar de olhos eu vi em seu belo rosto essa razão do meu viver aqui nesse lugar e quando eu sinto essa bela sensação em torno do meu corpo tudo se muda de repente em volta de minha pessoa, agora eu percebo muito bem o quanto é especial estar contigo.
Quero muito lhe dizer que nada irá mudar o que eu penso sobre o que o amor me fez provar nessas últimas temporadas ao seu lado e por isso é bom falar que o sintomas de um puro amor é preciosos em tantas maneiras que muitos tentam chegar até mesmo perto do que agora o temos meu amor que para mim é uma maneira eficaz de lhe dizer que lhe amo de tantas maneiras que não consigo mais pensar em outra coisa se não lhe amar cada hora de minha manhã e tenho absoluta certeza de que você senti o mesmo por mim.

Comentários