Pular para o conteúdo principal

Olhar de Vanessa

Amor eu não sei muito bem o que é para ti ter essa situação no qual o meu amor é crescente e por isso eu sei muito bem e quanto é necessário amor eu sei muito bem que nessas verdades é escrita para mim essa ilusão do qual os frutos do meu amor por ti mostrou para mim o caminho para essa verdade meu amor e quero muito que sei muito bem dessa forma e sei muito bem que ainda é valorosa essa verdade do meu anjo, para tanto lhe dizer minha flor dessa forma posso sempre mostrar que é bem maior que tudo o que já se existe flor minha, para que tanto meu anjo essa face do seu rosto mostrando para mim o quanto é importante para ti todos os dados momentos de sua vida são ainda incríveis para se disser o quanto se torna poderoso em poder mostrar para com muitos o valor do sentimento no qual se tem em seu coração e para com agora no qual eu bem sei que a minha felicidade se tornou real para com muitos são sem dúvidas o princípio do grande amor de minha vida e sei muito bem que posso ir muito longe agora que estou ao seu lado minha flor e sei muito bem que ainda tem muito para se aprender nessa vida que tornou de mim um ser muito amado por você.
Olhando para o seu coração eu sei que nunca vou estar louco por saber perfeitamente que são tantas as verdades que o meu sentimento nobre mostrou para mim o valor dessa paixão no qual eu sinto por você e tantas horas do meu tempo imaginam ao seu lado pegando ou até mesmo colhendo algum tipo de fruta para alimentar o meu desejo que se faz saciar essa pureza de tuas palavras meu amor e me torno belo em saber principalmente que estou ao lado dessa incrível mulher de muitas surpresas tornando para mim a força em qualquer tipo de situação no qual possa ocorrer.

Comentários