Pular para o conteúdo principal

Eu e Vanessa

Em meu canto tento imaginar em cada segundo de minha antes de sua presença meu amor e como em um passo de mágica comecei então entender essa situação no qual eu vivo e por isso sei muito bem que não conseguiria nada em minha vida sem ter em ti o elemento que mais preciso para seguir em frente e tantas os momentos do meu desespero que não consigo muito focalizar aquele que pudesse deter-me em minha vontade de lhe saciar de tantas maneiras, mas agora posso falar do fundo do meu coração meu anjo que sou muito feliz sim por lhe ter em meu coração e como também amiga, não discuto em nada o que vem de ti, sei muito bem que aproveitar essa vida virou um foco de ambos, para que os mitos em nós se acabassem tivemos que modificar muito em minha pessoa para poder chegar nesse patamar onde com toda a certeza me posso falar que não existo longe de você, e que a solidão foi sempre o meu castigo e contando inúmeras horas para poder lhe ver e sei que esse computador faz um mau julgamento do meu amor, quero muito entender o que não posso lhe dizer pessoalmente lhe falo com todo o meu carinho, desejando muito bem o seu amor se estabeleça em qualquer momento e por saber muito dessa forma que fui saber por suas palavras que não existi nada superior essa paixão em que sinto por você meu amor e posso terminar essa minha questão para com a vida e depois de tanto ficar aqui observando o quanto é estranho o meu jeito para com o seu amor, explica e muito o quanto ainda lhe devo para formar essa grande energia para bombear em seu coração meu amor e contados modos que ainda mão entendeu que você me fez priorizar essa minha vida ao seu lado meu amor.
Quero muito citar essa relação no qual eu tenho para contigo meu amor e por isso sei muito bem que nada irá modificar essa relação fantástica em que eu tenho para contigo e me faz cada vez mais enxergar  o que significa essa relação para com o seu amor e quero muito que entenda principalmente que o fator dessa verdade se deve e muito do meu dessa maneira fantástica pelo qual eu sei que existo para lhe fazer ao máximo feliz pelo meu amor.

Comentários