Pular para o conteúdo principal

Um Ano Começou Essa História

Romântico por natureza como posso dizer desse blog feito há pouco tempo mas com um propósito impar para com tudo e com um sentido bem definido em torno de outros bloggers existentes, mas sem esquecer da sua grande e eterna composição, ou seja graças há um pessoa maravilhosa que hoje completa junto com a mesma uma data importante e com ela um significado muito gostoso e lembrar que um ano antes estava pensado em algo do tipo no futuro e alguns momentos me vejo como um homem quase formado, mas pelo que vivi e ainda que viverei tenho a certeza que estou em plena felicidade com você Vanessa Panssane, mulher da minha vida e obrigado por tudo e continue sempre sendo essa pessoa maravilhosa e simpática, pois sua inteligência é algo que me deixa de extrema felicidade pois compartilhar com um ser humano de ótima conspeção da vida e desfrutar cada momento ao seu lado e aprender muito com tudo é muito gratificante e desejar que tudo se repita não tenho qualquer tipo de preço.
Ainda de melhor ganhe um pai e uma mãe que me deixa super a vontade de expressar meus sentimentos e poder falar o quanto amo sua filha, menina que faz tudo de modo perfeito e com sua simplicidade cômica e colocando um ponto em cada i. Faz um ano que tudo começo e muito para se escrever e temos muito tempo para descobrir o quanto a nossa família sera formada o outras curiosidades escondidas em nosso destino, mas aguardo contigo meu amor e ti amo muito, obrigado, Parabéns por tudo.

Paulo Ricardo

Comentários