Pular para o conteúdo principal

Recado para Vanessa Panssane

Um dia feliz, eu gostaria de saber de como seria esse momento ao seu lado pois já me entreguei de corpo e alma para você minha flor que me fez enxergar cada vez mais o sentido de estar ao seu lado quero apenas curti o momento ao seu lado pois cada lua que sem faça e eu estaria lá para declarar o meu amor para essa pessoa chamada Vanessa Panssane, que esta sendo minha professora e nunca deixou transparecer o grande fato nisso tudo é surpreender você todo o dia da minha vida pois você é muito importante para mim.
Tenho algumas virtudes, mas nada se compara a tamanha obediência para com sua pessoa e quero conserta os meus erros o mais rápido possível pois o nosso amor é grande e quero desfrutar muito contigo essa grande estrela que nasceu para brilhar sempre e não esqueço de todos os lados da sua bondade comigo, Obrigado Momota.
Paulo Ricardo

Comentários