Pular para o conteúdo principal

Dia dos Pais

Hoje domingo dia 14 de Agosto de 2011 é um dia muito especial não só para o meu pai como para muitos pelo mundo, pois essa data especifica é marco para o ser mais amado junto com nossa mãe e que devemos muito de nossas vidas e conhecimentos adquiridos pelos anos, tendo os seus desafios e obstáculos vencidos para nós dar o melhor em nossas mesas e o sofrimento de cada dia de trabalho são transformados em um sentimento de alivio por ver os filhos. Amar é muito maravilhoso e sabemos que temos o mesmo em troca por nosso pai, esse herói que nunca deixa o mal nos abalar e fica atrás do palco nos apoiando muito para se buscar a vitoria no mundo.
Por isso eu amo muito você meu pai um homem de valores definidos que deu para mim o melhor que possa pedir, além da minha vida que vos me deu e agraciou teve como presente também sua face e seu afeto, amo muito obrigado por todos os dias em que me aguentou, chorou comigo nas frustrações e comemorou minhas conquistas, mas também exigiu muito mais de mim, o fato em si é que não consigo pensar em outra situação ou dia para deixar meu recado para qualquer meio de comunicação a minha homenagem para você e por essa maravilhosa pessoa que meu deixou faz o que amo muito e desde que me entendo por gente sou esse ser sonhador e que ama muito a vida, fiz 24 anos e você ao meu lado me deixo o recado de que nunca estarei sozinho nessa caminhada para minha vida, pois as batalhas serão de muito sacrifício e sei que posso vencer como sei também que você fez o mesmo.
Agradeço por tudo e feliz dia dos Pais. Ti amo muito!

Comentários