Pular para o conteúdo principal

Várias Poesias

Mortificado pelo abismo;

Desarmado pelas profundezas;

Atitudes comigo;

Demonstrar aspecto de desafio;

Limites das emoções;

Sou o que você sempre quis;

Sonhou e deixou

Ligeiramente triste;

Penso no desconhecido;

Zombando das virtudes;

Deste pobre amigo;

Chorando e levou;

Sensações do amor;

 

 

Dei um “até logo”;

Beijei um sentimento;

Que vinha lá dentro;

Estremeceu o peito;

Não sou um ser perfeito;

Admito meus erros;

Embebedei na fonte da Sabedoria;

Fragado pela agonia;

Espírito de alguma orgia;

Olhos do mundo abstrato;

Usei o poder da sedução;

Apaixonado ficou com a solidão;

Sou o rapaz de uma nova geração.

 

 

 

Vivi e aprendi;

Sonhei, acordei, admirei;

Toh contigo nesta vida;

Causando minhas feridas;

Coisas do coração;

Abracei uma visão;

Eu e você numa lua;

Vendo um mundo de expressão

Cantando a musica da emoção;

Lembrando o dia do beijo;

Alucinado com este desejo;

Voei no seu mundo;

Tive atos de desespero;

Preparado fiquei esperando você;

 

 

Voei no mundo;

Passei pelo coração;

Ninguém me faz feliz;

Pensei em você;

Toh meio chateado;

Por sua causa ando tão abalado;

Vivo por você;

Olhando nos dias de prazer;

Sentimentos que agora não da

                                 [para crer;

Escrevi um livro;

Estou louco por você;

Beijei o pescoço de uma menina;

Arrependido por não ter feito

                                   [com você;


Paulo Ricardo

Comentários