Pular para o conteúdo principal

Amor Incerto

Ontem suspirei, mas lembrei que não tenho prazer.
Ontem olhei em seus olhos mais uma vez,
sem esperar um olhar apaixonado.

Hoje... Nem sei o que dizer...

Meu coração está sufocado, meu corpo necessitado.
Perco-me num simples sorriso seu, na suas palavras encontro carinho, amor, mas nada é certo no incerto.

A dor que sinto, por nada poder fazer diante o presente,
me sufoca. O sufoco, a ansiedade provocada por um mundo incerto leva minha felicidade.

Não quero parecer um tolo ou um cego apaixonado,
mas lhe abri meu coração, pensando que pudéssemos lutar por nossos ideais, pensando que pudéssemos dividir nossos corações.

Sei que deseja lutar, sei até que talvez possa me amar, mas sei somente por que é o que desejo, pois jamais escutei isso de você.

Tenho consciência de um futuro, um futuro prometedor, onde possa olhá-la feliz, realizada por ser a pessoa que é.

Vou aguardar, ansioso por uma resposta, uma palavra de amor.
Vou olhar pro relógio pedindo pra ele voar, esperando chegar o dia de escutar, e esse mundo de incertezas passar!

Pietro Balmberg Minotto

Comentários

wpa disse…
Esse cara é bom... ^^