Pular para o conteúdo principal

Vida e Voce

 Momentos máximos em nossa vida em conduzir este contexto brilhante nos olhos de um algo importante neste destino próximo do enorme significado deste meu amor por esse anjo, nas causas de possibilidade sonhando com todos os seus carinhos pude encontrar cada vez mais esse belo motivo de amar você e nunca poderia deixar de superar minha essência por viver todos os dias alimentando meu desejo por ti projeto um entendimento por tamanha paixão por vos que coração palpita cada segundo rápido e nas certezas do meu cotidiano prometendo sempre viver meus dias contigo e que posso dizer para comigo mesmo que estamos no caminho certo para essa felicidade e nas causas de minha essência foi sempre possível um entendimento comum de que ambos ainda temos que aprender um para com o outro e nunca deixamos de lado nossa verdadeira e pura forma única de amar a ambos, por assim entender foi que pude colocar nos me pensamento apenas viver um dia de cada vez e sempre lutando pra trazer para você meu amor o enorme sorriso em vosso lábios e jamais desistir nessa jornada que ambos projetamos e talhamos ao longo dos anos juntos e assim pude enfim compreender que temos um para com o outro no laços fortes de nosso amor emanando uma forma linda de viver.




Comentários