Pular para o conteúdo principal

Parabens Amor!

 Meus momentos são intensos entregando todo um aspecto de minha alma que apenas obtém na sinceridade das pequenas palavras prestigiando um voto de ti em deixar sempre meu cotidiano numa excepcional forma de que apenas vosso amor contagiando sua percepção de crer alimentando vossa maneira de olhar muito sua capacidade de ser apenas aquele que lhe trás inúmeras chances de ter uma felicidade e no meu proposito de vida posso cumprir muito essa forma de ter em você um doce sentimento de que somos um só meu anjo, por lhe entender como senti busco muito estar no vosso lado trazendo um esperança em cada segundo e nas lembranças trago pra minha memoria uma força incrível de entender minha capacidade de ter em vos um proposito lhe acolhendo meus desejos projetando um mundo apenas vosso.


Nunca poderia deixar de lado meus reais motivos de estender um simples pensamento conforme cada segundo de minha vida em passar apenas pra você o que me tenho dentro do meu peito e nos poucas certezas percebo um mundo todo em minha volta e nos meu sonhos loucos de saber que em você encontro tamanha um amor profundo e nas suas palavras uma pequena transmissão da sua saudade sobre mim, mesmo longe de você as vezes sinto que minha alma sempre tenta lhe buscar para afagar esse desejo ardente por incrível mulher que nas maneiras sutis trouxe ao meu coração uma devoção pra com ela, mesmo sentindo dentro do meu peito uma imensa onda do verdadeiro sentindo da minha felicidade transbordando um aspecto único de sensações de que no encontro de você descobrindo uma essência cada vez nova sobre nossa relação e assim apenas me tenho na sua sabedoria o doce gesto de que estamos nesse caminho que trazem para meus olhos todo um aspecto único de entender meu puro sentimento por você.

Comentários