Pular para o conteúdo principal

Sentido Próprio

Sentido ProprioFaça apenas uma pergunta de cada vez meu anjo em relação para com esse grande momento de minha vida no qual eu estou passando e chegar aqui meu amor falando sobre esse bom motivo sobre o sugestivo calor de uma relação para com o valor de estar ao lado de uma mulher em quais os sonhos são todos possíveis entendo muito bem que uma possibilidade mínima pode se ocorrer durante ao longo do tempo em que temos meu anjo e ficar imaginando os corações de certa maneira traduzindo o bom gesto de sua pessoa em tratar para com essa minha querida menina são de uma forma ótima sensação do quanto o voto de sua mulher pode enfim trazer a tona todo o meu amor por sua pessoa querida e não podemos deixar nunca de lado o positivo favor de sua pessoa em sua pessoa e mesmo agora passo para com você meu anjo essa ideia principal do quanto sou feliz em lhe ter em meu lado e nas grandes demonstrações de seu coração em falar para comigo que sou feliz em ter na minha presença uma pessoa em que faz de mim um homem muito bem nos princípios de nossa relação meu amor e por uma boa sugestão dos meus princípios foi que escolhi deixar bem de lado o voto de sua confiança em minha pessoa e mesmo agora minha querida menina foi que nas claras anotações de sua pessoa entendi que existe nas palavras uma ideia que às vezes são equivocadas sobre cada momento de nossa vida e sei que ainda posso deixar para com você meu amor um bom começo para com essa historia em que ambos escrevemos meu amor e sei que toda essa razão mostra para conosco que toda fase de nossa vida está aos poucos no começo.
Ainda assim posso enxergar o tamanho de sua pessoa em falar para comigo meu amor sobre os possíveis segundos de sua pessoa em torno dessa minha e sei que ainda meu amor lhe falar com tamanho do meu sentimento que sem ter em vós o que em minha necessidade o faz sei dessa importância enorme que tenho no meu peito essa calorosa sensação de que tudo nessa minha necessidade se tem o vosso nome escrito de uma forma meu anjo e fico imaginando muito bem essa base ótima do coração em falar de tantos princípios para contigo meu anjo e falar o bom gesto do amor para com todos que me possa perguntar.

Comentários