Pular para o conteúdo principal

Duas Metades

Duas MetadesNas condições atuais meu anjo falo com fervor tudo o que temos meu anjo são as bases exatas do verdadeiro sentido de uma alma no qual os sentidos de toda uma palavra são as absorvidas ao longo do tempo com essa tamanha paciência de sua pessoa em que nas causas de minha paixão mostram para com aqueles momentos de minha vida são de um exemplo enorme para com tamanha proposta para com os gestos importante para com o valor principal desse meu coração e fico ainda em minha lembrança sobre o desafio em que os sonhos de minha pessoa são de uma maneira compreensível para comigo minha doce menina e enxergo os valores dessa atual incumbência de minha pessoa em relação para com tudo em que sabemos em falar com o destino em relação com isso tudo meu amor e no principio de minhas primeiras imagens eu sei muito bem que tanto você como eu meu anjo não podemos esquecer-nos dessa imagem espetacular de minha lembrança em torno do quanto ainda posso enxergar nas maneiras em que o amor faz em eu crer que toda uma possibilidade só aumenta para com todos os momentos no qual sentimos em nosso coração essa clara evidencia de que tudo depende exclusivamente para com o outro para se acontecer tudo o que os nossos sonhos se tem ainda para mostrar e vejo nos meus modos de encarar essa determinada situação no qual estamos vivendo juntos meus anjos e por uma bela transformação do que sentimentos em revelar para com o amor entendem tudo sobre que se existe na maneira clara de suas palavras ao referir sobre minha pessoa e entrando em cada detalhe de nossa vida meu anjo demonstrando muito bem que sou apenas o que os seus sentimentos já se revelaram para com você meu amor.
Falo com precisão sobre uma menção de minha pessoa em que o valor de sua pessoa minha querida transforma em tamanha equação essa notável bênção de sua pessoa em realizar tamanho sonho para com o amor em minha conquista em um destemido voto de confiança mostrando para os muitos que existe uma forma clássica do quanto sou para com você meu amor em tantas questões em determinar para contigo minha doce mulher o sentimento necessário para lhe dizer o quanto sinto por sua pessoa e nunca vou deixar de lado os pensamentos em relação para com essa determinada consciência de minha pessoa em relação para com cada movimento de sua pessoa em chegar perto de mim.

Comentários