Pular para o conteúdo principal

Nunca Amei

Nunca AmeiQuanto tempo sentido essa bela amostra do seu amor para comigo minha querida menina foi que nas principais emoções de se ter você foi com certeza minha doce lembrança do seu primeiro sorriso em minha direção e nas pacatas sensações do que significa para eu amar com tamanha precisão meu anjo,  e desde o primeiro dia do que eu ouvi o sopro do ar nas suas respirações transgredido os pedidos de súplicas alheias ao tamanho desejo de dizer para o vosso coração o que senti por mim, entendo os seus divinos momentos no qual o propósito de sua estar com sua pessoa meu amor faz crescer nessa minha convicção o aperitivo por tamanho conhecimento por ti menina me faz perceber o justo momento de tamanha sinceridade em seus olhos crescentes nessa verdade depositada na capacidade de lhe amar e foi se assim os passos de um homem para com sua confiança nas palavras pelo qual se possa descrever em uma realidade constante na vida de todos em que se conhecem muito bem e por uma simples razão, entretanto faço de minha responsabilidade um foco eminente nas conquistas que ainda estão ainda para ocorrer meu anjo e agora mesmo minha querida menina vou deixar bem claro tamanha intuição do quanto sinto nessa minha frase ao falar dos grandes dias ao vosso lado e por assim tratar permito apenas ser claro com essa relação predominante no amor no quais ambos o têm, e nos dias atuais percebo que existe em minha pessoa e enxergo o bem que sempre vou estar com sua felicidade, mostrando apenas para com você uma esperança enorme e chegar aqui mostrando para com você que sinto o no desejo dessa alma mostrando que sou fácil no entendimento, faça apenas para com você uma única motivação em que o gesto perfeito de nosso amor por sua pessoa minha doce mulher.
Falo ainda para com você que sinto para contigo meu anjo e desde o primeiro dia enxerguei nas circunstâncias levando sempre o pensamento positivo de que estamos conquistando muito uma busca enorme para com você e falo com precisão o que sabemos estamos aqui e desde o direcionamento para consigo querida mulher, nessa proposta enorme de realizar os primeiros desejos de estar na continuidade dos fatos mostrando que temos ainda para se melhorar para com você e nos processos do quanto eu estou entendo para com você e por uma razão lógica soube aproveitar os verdadeiros sentidos de uma palavra própria.

Comentários