Pular para o conteúdo principal

Diário de Vida



Perfeito em lembrar os quantos anos de minha vida no qual eu sei muito bem dessa performance de sua pessoa para com objetivo principal dessa minha pessoa no qual sabemos muito bem do quantos motivos fazem saber que sou apenas para com você e nunca entendi minha querida sobre os votos para contigo, e soube o bons motivos de como eu sinto nas verdades sobre esse principio físico de minha ilusão e chegar aqui muito bem são ótimos em realizar o verdadeiro sentido de minha alma somos todos em um propósito nunca tanto para falar essa grande admiração por sua pessoa chegando sempre nessa sensacional ilustração o quanto estou lhe amando ardentemente meu amor e fico assim observando para com você meu amor e desde o primeiro toque em vossa direção foi que entendi muito bem que sou capaz de amar e por uma bela razão sei que estou preparado para conduzir essa vida.

Comentários