Pular para o conteúdo principal

Vídeo de Minha Vida

Nessa pequena fase de minha vida sei muito bem que escolhi uma canção que em tornava todo o meu caráter em uma possível ajustada de que se poderia ocorrer ao longo de minha vida e por isso mesmo foi que descobrir que tinha em minha essência um pouco do instinto de que o amor necessita para transformar as belas musicas em um algo acima de qualquer tipo de desaprovação meu anjo e por uma face de minha vida no qual eu tenho um grande orgulho de presencia foi que entendi os dons que se existe em mim e que o valor de estar tentada uma amizade ou talvez um amor de verão seja para com essa minha pessoa um grande emoção no qual sabemos que podemos contar para com aqueles que se deixam ouvir, e por uma vez senti que somos especiais uma vez em nossa vida meu anjo e fico feliz por saber que também fui capaz de ter em minha adolescência uma pessoa que também tinha algo para aprender.

Comentários