Pular para o conteúdo principal

Destacar o Amor

AmorEnganado por um verso no qual fala do quanto sou capaz de ser útil em tramar para com você em um detalhe verídico do valor do meu sentimento em saber que sou para com o amor uma frase em destaque em que sentido o seu gesto compulsivo foi que entendi  a tamanha relação no qual todo o meu coração capita em relatar para com o sentimento o quanto estou tentando aos poucos transformar essa equação em uma simples conta para com o meu amor transparente minha querida e por isso mesmo deixo em uma capacidade bem lógica o que eu sinto por você meu amando e aclamando amor, no caminho de minha licença em que todo o meu sentido de amar um alguém vem de uma força que esta unida em você um prazer intenso para com essa vida no qual aos poucos aprendeu amar com tamanha exigência que para mim virou uma virtude que em poucos o se tem meu amor e por isso mesmo quero apenas declarar para com todas aquelas mulheres que um dia de sua vida soube essa resposta no qual eu estou em muito tempo procurando no qual enfim encontrei em você essa bela razão de torna essa minha vida uma vasta ascensão para com todo o meu amor, em qual eu sou um gesto prático de nova era em que esta se espalhando em um mundo no qual todo o ser vivo tem o direito de transmitir essa sua opinião em torno de cada dita palavra em que se sai de seu semelhante e por assim entender foi que o meu amor a floresceu de uma forma criativa para com tudo no qual se tenha sido ligada para com você, e ainda presto em uma tentação fácil de encarar o que se tem ainda em minha significativa chance de poder dizer o mundo o quanto eu nasci para você minha querida menina e que por uma bela sensação no qual todos podem explicar para mim o quanto sinto o valor de estar com você é o correto para com essa minha vida.
Por tudo o que eu venho buscando ao longo do tempo em que essa minha vida deixou para com os versos o destino exato de minha localização tento amar cada vez mais essa sua capacidade logica de mostrar para com todos que existe uma salvação logica para com todo o amor que esse meu coração tem e muito para produzir em relação essa questão no qual eu sei que sou muito bem assessorado por você meu anjo e por tudo o que eu tenho lhe devo tanto por estar em meu lado para mostrar o quanto é lindo ter na sua confiança essa base para encarar qualquer tipo de situação no qual possa vir em nossa frente.

Comentários