Pular para o conteúdo principal

Meus Pecados

Figuraram no meu consciente desejo a persuasão de amar o seu instante valor no meu intuito de ainda considerar os seguintes gestos no calor de minha paixão proponho apenas meu amor a relevante sensação de estar ao seu lado no seu límpido momento de felicidade consumada em saber tratar o instinto na mulher que amamos e ter no seu contato uma impressão da verdadeira sugestão do nosso apaixonado momento em que torna útil ver no seu próprio dia uma notória justificava quando falamos de nossa amável realização em saber como tudo isso faz no horizonte ganhar um rumo novo de cada segundo onde transpiramos um ar nos sentidos básicos do seu amor por minha sensação entusiasmada na relevante associação quando lembra os melhores gestos de um valor em saber lidar com a intensa maneira de ainda poder crer na sua estabilidade de entender o propósito claro na emoção em estar ao seu lado nesse agora meu anjo faz perceber o sentimento que minha pessoa tem com relação essa sua presença na minha vida meu amor posso concluir tamanho desejo de ainda fazer de sua capacidade o imenso de um momento contigo ao meu lado, numa pura consciência dos meus desejos penso nas puras emoções do meu cotidiano ao seu lado e percebo o bem de viver amando em todo segundo sua pessoa de uma tal forma no qual não sei muito bem explicar essa razão notária ao sentir no peito tamanha questão aos fatos em lidar com tudo isso, sentido a responsabilidade nas minhas mãos compreendendo a grande mensagem de suas palavras no sair do seus lábios, penso o valor sobre ambos momentos determinantes no devido gesto perfeito ao nosso amor como um todo criando um vinculo forte nas decisões nesse aspecto pequeno é a página das nossas vidas sem um ao outro.



Manter ao longo desse tempo os grandes elementos de nossa paixão com toda a certeza foi uma maneira de ambos aprenderem com essa devida relação como um todo, compreender essa donzela em questão foi um desafio para o boêmio desta vida contemplando o prazer no olhar das dificuldades impostas por aqueles cujo o determinar das razões me fizeram crescer como ser humano, tendo na maturidade dos momentos o grau de experiencia na condução dos valores impostos quando nasci por meus pais, numa pequena esperança de dias melhores ainda vejo na gotas do amor a necessária forma de ainda ver que o sonho não ainda é impossível.

Comentários