Pular para o conteúdo principal

Calor do Momento

Numa imensa capacidade de lhe amar coube ao meus princípios os valores necessários para com os meus atos quando percebo no atual segundo sua relação comigo, vejo nos seus gestos uma enorme sensação no lidar comigo imaginando um mundo na minha volta esperando o mínimo de uma atenção sobre essa incrível relação para com o amor, justo neste agora segundo posso divulgar o tamanho de pensamento conectado no meu intuito de listar cada gesto das possibilidades em ter você comigo são simplesmente o contexto da felicidade para um rosto do homem que faz de um tudo para com sua amada, espero apenas o louro da pouca fama contigo meu amor e ilustrar os nobres segundos da sensível amostra de sua integra maneira de apenas devolver todo um afeto para conosco é único a relação do meu amor por seus atos de mulher e lhe revelar a casualidade dos nossos corpos em cada encontro faz do fato um cúmplice necessário dos valores escondidos num sentimento entre ambos, creio num futuro contigo ao meu lado e nas reais consequências de um menino sonhador ao lado da sua dama em qual foi aos poucos mostrando um momento especial que faz a sua vida valer a pena de viver os segundos que possa em mim faltar, nunca poderia deixar que esses meus pensamentos fossem vagar por inúmeras memórias de minha vida ao seu lado e cuida muito do meu coração demonstrando a paixão por este homem que no seu intuito falta palavras para decifrar o desejo de viver abundantes vidas ao vosso lado enxergando apenas na minha direção sua pessoa, justo neste atual gesto do olhar do homem que apenas soube da sua necessidade de comover o grande atributo em lidar consigo mesmo, concretizando todos os meus sonhos contigo nesse segundo olhando nos meus olhos compreendendo todos os meus valores de homem realizado por essa incrível mulher e notabilizado esse meu sentimento por dias contigo meu anjo, me faz determinar que suas palavras possam flutuar na minha mente profetizando todos os seus mínimos detalhes, fecho os olhos imaginando um mundo apenas nosso que toda sensação prestigiada dos nossos corações possam enfim criar este elo de tantas lembranças entre ambos e mesmo quando tudo vai transcorrendo num ótimo momento suas palavras ainda reflete num poderoso calor no meu peito, nessas horas que o relógio faz o ponteiro perseguir o meu desespero para ir ao seu encontro numa busca suave por seu amor lhe trazendo o valor dos momentos e conduzindo as novidades de cada beijo dado por mim numa tradução única dos nossos corpos por mais intimidade do casal enamorado e nunca soube expressar melhor a minha situação de conviver com todo esse desejo por você minha mulher, justo lembrar das minhas memórias e confidenciar todo o meu sorriso na sua direção quando olho dentro dos seus olhos buscando apenas uma fagulha e encontrar uma larva quente dos meus desejos por mim, nossa vida ainda traz indícios do nossos destino num contexto de que apenas ambos sabemos da esperança desta paixão por você linda mulher.



Olhando no fundo dos seus olhos pode compreender a melhor sensação existente na minha vida em revelar cada vez esse valor de amar com tamanha intensidade e numa força imensa para partir apenas ao caminho que você possa estar, Suprir essa motivada emoção do quanto torna prescindível perceber o benefício torna necessário comunicar o imprevisível gesto de alimentar seu ótimo senso de colocar nos seus pés a emoção de satisfazer expresso a maneira destacar o valor de ainda lembrar como faz ser possível assimilar a compreensão de ilustrar muito a necessidade lógica de como todos os desejos faz torna prático a possibilidade única de ainda sentir na vossa consciência a razão notória de ainda libertar essa presente chance em alcançar os termos de seu amor por mim minha querida menina e nunca vou deixar de lado essa enorme fé pelo qual me deixo ter por mim, neste longo processo de minha aprendizagem pude conceder o direito de enxergar o mundo na minha volta por outra maneira em que torna lúcido imaginar as maravilhas de uma realização justificar semelhante promessa em nossa paixão lembrando de todos os dias tentei contribuir de uma forma capaz de em descrever os primeiros vertigens do próximo sonho pelo qual tivera sua participação, aclamar ainda torna inviável para com homem que tornei e sugerido por sua mulher foi em minha sabedoria conduzido ao longo dos dias prováveis de combater no coração a epidemia de surtos sobre o medo de perder sua pessoa e ver como cada segundo tem na sua importância o planejamento condizente atribuído os ajustes capazes de elevar o sentimento por você.

Comentários