Pular para o conteúdo principal

Todo Seu

Nunca poderia deixar de crer no seu comportamento em determinada justificava em ter no calor da sua companhia o reflexo nítido das proporções de fazer na minha lembrança um quesito nas mudanças de uma necessidade de ver nas suas responsabilidades a dedução de crer na sua possibilidade em saber encontrar no próximo passo dado uma forma compatível de exercer na sua pessoa uma lembrança que faça descrever os elementos na sua interpretação ao referenciar os sentidos existentes no amor de um homem pela sua mulher e fazer do seu julgamento a proposta de conclusão das minhas dúvidas durante cada processo em que torna o aprendizado uma nova sensação de saber como seu exemplo de vida fazer de um horizonte a prática necessária de ainda fazer enxergar nos seus problemas o fato primordial do quanto ainda o pensamento faz enfim comprometer tamanha sensação de viver no calor da emoção quando se lembra da existência da sua pessoa na minha forma de entender o comprometimento sobre os processos de fazer olhar na sua tese meu anjo espero apenas acreditar que isso tudo meu anjo tem ainda transformado essa dada forma de minha pessoa me conduzir tamanho pensamento sobre um algo que tenha uma parcela de culpa quando trata da sua importância para comigo em revelar a certeza de um amanhã com vossa pessoa meu anjo e ainda saber testemunhar isso tudo que estou vivendo hoje espero que tudo isso tenha uma forma própria de ainda alimentar os meus sonhos quando toda a noite em meus aposentos sente essa maneira única que minha mulher o tem ao descrever esse amor é um algo que nossa vulnerabilidade de demonstrar essa capacidade única de transformar todo o gesto de uma paixão possa fazer em seu pensamento me é ainda meu anjo a necessidade de fazer você feliz.



Lembro das palavras de uma mulher quando pode ouvir da minha voz essa simples duvida sobre um algo que estava acontecendo comigo e representar para com a mesma a sincera razão de ainda propor para com você meu anjo a trajetória necessária de fazer colocar nos seu coração um trecho de minha forma em amar sempre divulgado o extenso de saber como um todo faz crescer sobre nós meu anjo e simplesmente faço das minhas prioridades uma bela noção de como poderia ser nos dados erros que cometo ao longo de meu caminho e ver como tamanho de um todo possa salientar o que significa sua pessoa para comigo.

Comentários