Pular para o conteúdo principal

[Músicas] Roberta Flack ft. Donny Hathaway - The Closer I Get To You


The Closer I Get To You                                                Quanto Mais Perto Chego de Você



The closer I get to you                                                     Quanto mais perto chego de você

The more you'll make me see                                          Mais você me faz ver
By giving me all you've got                                              Ao me dar tudo que você conseguiu
Your love has captured me                                              O seu amor me capturou



Over and over again                                                        De novo e de novo

I try tell myself that we                                                     Eu tentei dizer a mim mesmo que nós
Could never be more than friends                                   Nunca poderiamos ser mais do que amigos
And all the while inside                                                    Mas todo esse tempo aqui dentro de mim
I knew it was real                                                             Eu sabia que era real
The way you make me feel                                             O jeito que você me faz sentir     
                  /


Lying here next to you                                                     Deitada aqui do seu lado 
Time just seems to fly                                                     O tempo apenas parece voar
Needing you more and more                                          Preciso de você mais e mais
Let's give love a try                                                         Vamos da uma chance ao amor

Sweeter than sweeter love grows                                   Mais doce e mais doce o amor cresce
And heaven's there for those                                          E o céu está la para aqueles
Who fool the tricks of time                                              Que enganam os truques do tempo
With the hearts in love they find                                     Com o coração do amor eles encontram
True love                                                                        Amor verdadeiro
In a special way                                                             De um jeito especial


The closer I get to you                                                  Quanto mais perto chego de você
The more you make me see                                          Mais você me faz ver   
By giving me all you've got                                            Ao me dar tudo que você conseguiu
Your love has captured me                                            O seu amor me capturou

Over and over again                                                    De novo e de novo
I try to tell myself that we                                             Eu tentei dizer a mim mesmo que nós
Could never be more than friends                               Nunca poderiamos ser mais do que amigos
And all the while inside                                                Mas todo esse tempo aqui dentro de mim
I knew it was real                                                         Eu sabia que era real
The way you make me feel                                         O jeito que você me faz sentir

The closer I get to you                                                 Quanto mais perto chego de você 
The more you make me see                                        Mais você me faz ver
By giving you all I've got                                              Dando a você tudo o que eu tenho
Your love has captured me                                          O seu amor me capturou

The closer I get to you                                                 Quanto mais perto chego de você
A feeling comes over me                                             Um sentimento toma conta de mim   
(Me too)                                                                       De mim também
Pulling closer                                                               Me puxando
sweet as the gravity                                                     Mais pra perto









Comentários