Pular para o conteúdo principal

Por Toda Vida

Numa única forma de entender o quanto o valor de sua pessoa pode influenciar o desejo em vista e colocar em ordem o pensamento quando trata o seu nome nessa opinativa declaração do meu sugestivo valor ao colocar e assim crer no quanto sou determinado num processo aonde sua cortesia faz lembrar-se das muitas possibilidades de ainda entender o quanto simples podemos interpretar essa manobra do meu sonho quando se trata de seu nome meu anjo pode deixar bem fácil para comigo e assim lhe peço que apenas os meus desejos se possam fazer ser reais aos seus olhos meu amor, sentido sua falta nesse exato momento conforto com fotos de álbum que ainda tem o seu nome escrito na capa, sofrendo como um louco esperando sua resposta para com o meu sofrimento pude mesmo tentar entender o reflexo de algumas atitudes no passar dos anos lhe faço apenas essa pergunta com relação a quanto estou lhe amando meu amor sei da incrível capacidade da paixão em transformar tantas atitudes de ambos numa convicção em torna o futuro uma proximidade de alguns sonhos que se possa ter ao afirmar para com você a possibilidade existente de compreender cada passo na sua direção meu anjo, e lhe peço apenas como o devido respeito nesse agora onde fica muito bem nítido aos meus olhos o quanto sou necessário para algumas situações recorrentes em sua vida meu amor e apenas o nosso amor para curar tantas feridas acontecidas ao longo desse tempo em que ainda estávamos aprendendo com os erros cometidos por ambos, e seria a primeira pessoa em possa acreditar no que me tenha ainda em relatar sobre essa paixão por você meu anjo e justificar cada vez mais essa necessidade de minha pessoa em lhe ter em constante presença é de fato a passível sensação do amor.




Comigo ao seu lado pude descobrir tanto sobre minha pessoa que não acredito muito nos fatores que o destino me tem ainda ao revelar sobre os meus passos ao longo do qual eu possa fazer no futuro e na sua realidade pude fazer de minha fé um instrumento na busca por uma paz do qual eu tanto procurei durante minha vida inteira, e por isso mesmo posso lhe deixar refletir sobre o que me tem ainda acontecido nesse longo tempo com você meu amor e saber como é gracioso viver ao seu lado fazendo com que minha criatividade ganha um espaço dentro do seu coração é com certeza o maior presente do qual poderia sonhar.

Comentários