Pular para o conteúdo principal

Asas

No seu aspecto concluir essa incrível imaginação do quanto o meu sentimento espera transparecer o nosso colossal situação em distribuir esse doce valor de ambos numa conquista demonstrada no informe de uma data que se possa identificar o exemplo descrito no seu amor querida mulher e no seu gesto conheço tamanha sensação da palavra quando refleti o prazer de lidar com você no meu lado meu anjo espero controlar minha ansiedade de estar contigo com uma vontade de nunca sair do seu lado,  convicto de minha ótima relação posso sonhar com tantas maneiras de você ao meu lado que esqueço do tempo nesse lugar chamado terra meu anjo, contigo reconheço mundos diferentes do qual nunca poderia imaginar e na sua maneira de ver na certeza uma absoluta determinação de entender o meu lado com essa pessoa que faz de um tempo uma ótima presença ao seu lado, desde o primeiro momento vi no seus olhos uma enorme tentativa de satisfazer minha felicidade que entendo o destino quando faz nossas almas alcançarem sua previsão em relação aos passos que tenham no caminho sobre essa vida e de propósito espero contribuir com o meu voto de amar muito sua pessoa e na sua razão detenho da sua sugestiva forma uma ligação de seu gesto quando percebo minha presença em algum lugar ou local específico e relembrando o nosso amor em algumas histórias podemos colocar a razão de minha pessoa demonstrar o sentido do seu valor desejo estar amando sua pessoa na luz de luar encontrando o prazer de uma companhia viajando na sua paixão presenciado toda forma no se gesticular em falar meu nome, conseguindo torna previsível o intenso desejo de uma alma em forma uma expressa condição de solucionar os seus devidos momentos entregando no seu desejo a possibilidade de faz ter nos seus lábios a satisfação ao ver como é sincero amar sua pessoa meu anjo.
Poderíamos tanto conseguir fazer de usa importante revelação em torno de cada vida o exemplo necessário para com as evidências deixadas por sua pessoa fazendo muito sentir no meu peito em procurar entender o aspecto da minha pessoa em concluir tamanha reflexão sobre essa minha compaixão posso ver ótimo momento de como essa sua pessoa procura fazer crer na oportunidade existente em detectar os parâmetros do amor ao seu lembrado por esse afeto de sua pessoa meu amor e lembrando como todo o valor sobre esse modelo carinhoso sobre estar aqui com você ao meu lado.

Comentários