Pular para o conteúdo principal

Justo a Tiempo

No seu lidar presenciado essa forma de falar para contigo meu amor espero apenas acreditar cada vez mais nessa atual maneira de sua pessoa em dizer para mim que ainda existe na minha força o enorme desejo em saber encarar com naturalidade o fator de que me ainda sou apenas para com você um sonho nesse atual segundo momento meu amor, fazendo observar essa clara determinação por estar aos poucos transformando o sentido de cada palavra descrito por sua pessoa em uma obra na sua intensa emoção de saber falar ao mundo o verdadeiro sentimento ao seu lado e desde agora no seu único desejo ajustar em tempo a grande sensação de minha emoção ao ouvir de sua voz a palavra sobre o amor que se tem por mim meu amor espero mesmo que tudo isso reflita o sentido de estar na sua presença, espero apenas deixar convicto o que eu tenho apresentado para com você nesse atual agora meu amor e já lhe falo com minha expressão de apaixonado por você o desejo de em todo o momento tratar essa alegre experiência sobre essa sua pessoa, mesmo ainda seguro do quanto quero e posso ao longo de minha vida, sinto uma duvida com as palavras que eu escuto e tento mesmo aos poucos fazer de você essa intensa semelhança sobre esse sentido de uma vida com você meu amor, isso faz com que minha história de vida se devolva em tantos sentidos em vosso lado meu anjo e tornando compreensível em um entendimento num todo ao revelar ao mundo a possibilidade do amor em relatar para os poucos o verdadeiro sentido da presente situação pelo qual ambos estamos vivendo nesse atual momento de nossas vidas ficando nítido em saber entender o ponto de cada pensamento de ambos no exato agora.



Prometi para comigo mesmo relacionar cada vez mais essa minha situação com sua pessoa meu amor em qualquer momento de minha vida e ficar aos poucos imaginando uma devida relação do meu aspecto nessa atual convicção dos meus devidos medos quando possa lembrar-se de você em uma maneira que apenas sua pessoa meu anjo tem em sua necessidade em pensar sobre as verdadeiras lembranças, por assim imaginar tamanho sentimentalismo por sua causa meu anjo foi que aos poucos pode percorrer em toda essa minha alma um relacionamento com o meu elo de poder determinar sua convicção sobre esse amor.

Comentários