Pular para o conteúdo principal

Descobri Você

Vou estar contigo meu amor numa valorização do nosso sentimento expresso uma evidente forma de saber lidar com os problemas existentes numa região onde me afeta com o passar dos anos meu amor ilustrando a verdadeira posição no seu devido momento pude conceber na alegria demonstrada uma situação refletida nessa sabedoria do qual torna possível crer no intuito da minha mulher em saber enxergar os meus créditos perante uma situação real em tratar do seu amor com essa pessoa que tem ainda no desejo uma interpretação da sua doce forma no enxergar de uma maneira casual e simples de entendimento na forma explícita de crer no seu próximo passo percebo uma realidade muito grande na minha vida podendo estabelecer nas metas uma convicção do próximo passo sobre vossa pessoa, nunca poderia deixar de lidar ao entender sua possibilidade eminente de fazer passar nas provas com relação ao nosso amor agregando sentimentos sobre minha mulher coloco numa única determinação o contexto de saber transforma o sopro de uma imaginação comportando na realidade fatos interagindo nas propostas de saber do elemento a consciente forma um laço de ainda compreensivo em relatar seu gesto no amor dedicatória por sua mulher vendo no seu exemplo uma intensa força de saber crer na sua forma de conduzir essa possibilidade alimentada com uma fonte de fazer desejar estar ao seu modo explicando tamanha reação de colocar no meu papel uma responsabilidade de ajustar o espaço por sua pessoa meu amor e no melhor das tentativas para encontrar nessa busca por sua pessoa meu anjo quero transformar o seu valor do sentir na minha pele uma probabilidade de construir na luz da sua devoção o regente especial para saber declarar o valor descrito no sentimento e assim espero muito realizar conforme tamanha expectativa realizar os sonhos descritos na minha mente.

Nunca poderia deixar de imaginar num mundo aonde sua pessoa meu amor pudesse transformar sua capacidade de introduzir na minha opinião o relativo gesto de assumir sobre o que tenho ainda informado o significado de sua presença ao meu lado e quando percebo que existe na sua pessoa uma sugestiva devoção do seu propósito em fazer perceptiva cena de contribuir sentido no seu propósito quando ainda se trata do valor da memória de alguém que faz lembrar do sonhos que obtivemos numa noite onde revelou-se o significado de estar aqui vivenciado os limites de minha linha de raciocínio quando se tem no seu poder a intenção de fazer da minha capacidade do seu amor a lição necessária para se estar aqui.

Comentários