segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Sentimento

Quando ainda ouço algo em torno de minha vida pelo qual os caminhos ainda percorrerm num sentido único proposital em forma as palavras todos no segundo justificando o gesto pertinente de amar outro, trago apenas em seu coração a imagem de viver a sensação ter no objetivo a notaria razão de lhe amar com uma intensidade esperando apenas ressurgir mais um dia na sua vida cauteloso experiando a fragrância de seu aroma detendo apenas no objetivo de concretizar a minha felicidade propôs o inevitável de minha pessoa em amar com a uma devoção, cultivando a necessária maneira de lhe amar espero apenas no final do dia contemplarar o lindo de sorriso penetrado na vossa alma em qual o sentimento obtido são faces do bem maior que torna nossa vida um exemplo nítido de caracter de ambas as partes com relação a um todos, pois fica muito bem justificado a relação íntima de nossa situação amorosa meu anjo e por assim desejar foi que pude aos poucos descobrir o quanto sua presença na minha vida demonstrou para comigo a grande existência da mulher na sua capacidade de transmitir o amor.

Nenhum comentário: