Pular para o conteúdo principal

Sentimento

Quando ainda ouço algo em torno de minha vida pelo qual os caminhos ainda percorrerm num sentido único proposital em forma as palavras todos no segundo justificando o gesto pertinente de amar outro, trago apenas em seu coração a imagem de viver a sensação ter no objetivo a notaria razão de lhe amar com uma intensidade esperando apenas ressurgir mais um dia na sua vida cauteloso experiando a fragrância de seu aroma detendo apenas no objetivo de concretizar a minha felicidade propôs o inevitável de minha pessoa em amar com a uma devoção, cultivando a necessária maneira de lhe amar espero apenas no final do dia contemplarar o lindo de sorriso penetrado na vossa alma em qual o sentimento obtido são faces do bem maior que torna nossa vida um exemplo nítido de caracter de ambas as partes com relação a um todos, pois fica muito bem justificado a relação íntima de nossa situação amorosa meu anjo e por assim desejar foi que pude aos poucos descobrir o quanto sua presença na minha vida demonstrou para comigo a grande existência da mulher na sua capacidade de transmitir o amor.

Comentários