Pular para o conteúdo principal

Crônica

Podemos terminar esse final de noite pensado em algum momento pelo qual os momentos propícios se revelam o constrigemento espero concluir com o sentimento no qual as vantagens demonstram ao meu favor essa sensibilidade de determinar os pontos necessários de conquistar algo em torno de minha vida, espero ao máximo ter no meu conceito a explicação ao final dos meia devidos sonhos contemplando a maravilhosa sensação do quanto o coração ainda possa existir aos olhos de um apaixonado por essa vida em que torna prazeroso coexistir ao vital sinal de uma vida quando olhamos ao fundo do nosso coração a grande expressão que faz uma vida ao lado daquela em torna possível a realização dos meios possíveis ao amor.

No efeito de conclusão de uma ideia plausível em torna justo a imagem de sua pessoa meu amor espero apenas contemplar o vestígio de uma alma que torna íntimo ao seu olhar cada expressão de minha pessoa, podemos multiplicar os inúmero votos de confiança em torno de mim, lembrando tudo o que aconteceu nesse dia justifico apenas o que eu sinto na plenitude do saber o amor por você. 

Comentários