Pular para o conteúdo principal

Toda Vanessa

Entendo que muitas vezes em noss vida se tem o coração para poder demonstrar para com aqueles que nunca se acreditam em sua vitória perante as várias derrotas em um determinado momento em nossa vida e que se ter em vosso lado alguém que possa mostrar o auxilio para com todos os destinos e suas voltas são ainda para mim um modo no qual eu tenho a grande certeza de que os meus sonhos nunca se acabam para com aqueles que se tem a esperança em furtivos assuntos no qual com diz com a vida, e por isso olho sempre para com o céu nessa procura por uma resposta de onde se fica o meu anjo e minha resposta é sempre a mesma em qualquer situação no qual eu possa entender como importante para comigo e por isso fico feliz e falar para com todos que nunca em minha vida me sentir bem comigo mesmo meu amor e chegar aqui em sua presença para mim a grata surpresa entendo que é o momento certo para dizer para a sua pessoa que nunca poderia imaginar essa maravilhosa tendencia em minha parte sei muito bem que foi a sua paixão para comigo que fez de mim uma importante particula em sua vida mudando sempre alguma situação no qual você poderia estar aflita para mostrar para mim o quanto foi doloroso para a sua pessoa o caminho no qual o destino traço em sua primeira impressão aqui nesse lugar pelo qual chamamos de Terra, e por muitos motivos pelo qual nunca entendi sobre a relação estável pelo qual foi colocado em prova para conosco em entender essa barreira que se existe em tantos modos em pouco tempo poder manipular a maneira no qual foi relacionado essa parte de nossa vida, são ainda para mim uma fantastica demonstração no qual eu me posso dar para com o seu amor em tantos e importantes maneiras no qual ao tempo em que estamos juntos você me mostrou e por isso sei muito bem que o meu jeito de falar para com você é para mim dificil pois sei muito bem que tem momentos que posso magoar a sua pessoa com palavras que podem ter duplo sentido de se entender, mas no fundo eu sei muito bem que não é a verdadeira intenção minha para com a determinada situação no qual eu possa pronunciar sobre essa nossa relação e por motivos e muito obvios encaro a minha maneira como um aprendizado sobre esse meu caracter meu amor e por isso digo com a força do meus desejos que não sei o quanto lhe agradecer por tantos momentos ao meu lado e auxiliando sempre essa minha vida nos trilhos certos.
Como é bom mesmo entender que o coração pode ter a mesma e incrivel pensamento igual meu primeiro privilégio no qual eu obtive de Deus em poder passar o que tem em meu coração nas letras a emoção no qual eu sinto e muito no tempo em que estou ao lado dessa pessoa que me faz de minha manhã um momento no qual as lembranças se guardam e por tantos motivos eu me entendo que sei que não consigo viver ou até por certo exagero de minha parte respirar algum tipo de ar sem que essa mulher me faça o conseguir e por ter tanta certeza disso entendo muito bem que não poder viver em um mundo sem ter em meus braços você minha querida e muito amada Vanessa Panssane.

Comentários