Pular para o conteúdo principal

Bons Momentos

Dias como esses aonde as verdades mostram para conosco como é bom sentir amado e por isso lhe falo com tamanha intensidade do meu coração que sei muito bem minha querida esposa que nunca saberia viver uma vida inteira sem lhe ter ao meu lado para auxiliar em tantas situações aonde pudesse falar dessa sua maneira inteligente de me amar, por isso minha querida mulher eu sei muito bem que de tantos momentos ao seu lado descobrindo as maravilhas de ter um mundo ao seu lado e falando com muita modéstia eu percebo muito bem em cada momento o seu olhar para comigo e nos teus abraços entendo muito bem o seu recado perfeitamente e desejar inteiramente o seu jeito claro de amar, e nas esperanças no qual eu movo em uma situação como essa aonde eu posso demonstrar para com você o valor do meu amor para contigo, falando de amor eu soube o valor intenso desse meu sentimento forte do como é bom lhe amar minha querida e minha opinião em dias como esses no qual eu logo me entendo de que lhe amar é bom minha flor e sei do meu desejo grande e chego em lances importantes na qual as ideias são fortes para mim e entender principalmente essa tese do meu coração, mas passo em dias mostrando para o meu sentimento de que você é feliz e com isso minha querida passo em sua boca o doce sentido dessa vida, sei que nunca vou esquecer de tantas horas ao meu lado falando de minha importância de sua vida e por passar tanto tempo ao seu lado aprendendo muito com os nossos erro eu quero muito dizer para sua pessoa que não existe nada de impossível para aqueles que tem em seu coração o amor.


Passo em vossa maneira falar para com você minha flor o desejo intenso de mostrar para com o mundo o quanto é importante de lhe amar, mas posso muito mostrar para com você o valor feliz de lhe mostrar para com os seus sentimentos de maravilha sobre você minha querida, nunca entendi muito bem o real significado de tantas mudanças em minha vida e em pouco tempo ao seu lado fui descobrindo muito bem o meu papel nesse mundo atual ao seu lado e sei que posso arriscar em tantas virtudes no qual me falta em meu caráter e pro isso mesmo tento errar para aprender com todos eles.

Comentários