Pular para o conteúdo principal

Superação

Como posso esquecer de um anjo como você pelo qual mostra para que a minha pessoa as maravilhas desse mundo e chorar comigo em cada vitória ou derrota neste que vós chama de destino, mesmo ainda meu grande anjo tendo essa enorme facilidade de mostrar para todos o sentido do meu amor, sinto ainda uma imensa saudade quando chega perto do anoitecer e com tudo isso em minha mente controlando cada passo meu são para mim um passo enorme para a felicidade e mesmo sabendo que tudo o que eu tenho feito são apenas um modo pelo qual você tem para se entender consigo mesma sera para mim de relativa e emocionante situação pelo qual eu quero viver ao seu lado cuidado muito bem dr ti sem nunca ter medo do amanhã e vou lhe falar que o eu mais quero em minha vida esta sendo realizado por sua persistência e nunca vou me esquecer de tão sabias palavras pelo qual escuto o ecoo da sua voz ao longe mostrando o caminho qual deve ser dado por mim, nisso tudo eu obtive de Deus uma grande sorte em lhe conhecer meu grande anjo, fez e ainda o faz por minha pessoa verdadeiros milagres e como posso lhe agradecer com tamanha frequência de atos memoráveis para com a minha pessoa, fiz grandes promessas em minha vida inteira e nunca pude crer em algo tão sólido como o nosso relacionamento que em cada dia ou segundo vai se tornando algo forte, mas sempre superamos qualquer tipo de obstaculo que se venha do destino, mas cada pelo qual eu estudo me paro ainda naquele canto e tomo um pouco de café para poder esquecer alguns segundos a sua presença nesse minha, mas também um nunca soube dessas maravilhosa pessoa que sempre estava ao meu lado, uma grata surpresa deixando em minha vida algo que de muito valor com toda essa minha certeza de que não se pode achar outros valores pelo qual me mostrou e por isso mesmo que estou e muito feliz de estar fazendo algo muito em torno de minha vida, sempre terá algum tipo de quesito ainda para se aprender mas meu anjo temos aquele lado chamada sorte que nós ajuda sempre em momentos propícios como este, pelo qual temos algum tipo de situação a ser rever.
Digo isso pelo simples fato de achar que tudo está nas mais perfeita harmonia e quero apenas falar que sou e muito esse aprendiz, usando minhas táticas para encontrar sempre a felicidade em seu rosto de mulher, enfim deixar cada vez mais o seu dia feliz.

Comentários