Pular para o conteúdo principal

Menina de Olhos

Encaramos uma realidade muito diferente dos demais meu anjo por lhe ter em meus braços em segundos eu me tento acolher para fortalecer essa ideia pelo qual levo, nessa necessidade louca de lhe ter em meus braços foram em muitas vezes as consequências dos meus desejos em saber que está aqui comigo e por isso tudo me deixo levar em qualquer tipo de circunstancia só para lhe ver, como sou eternamente grato a sua pessoa e não tenho outra tipo de pessoa pelo qual eu me identifico tão perfeitamente como ti essa grande mulher que me faz e muito feliz , meu anjo de luz, menina dos meus olhos são os termos mais carinhosos que eu possa lhe chamar, mas meu anjo sabes muito bem que tudo o que posso lhe oferecer além desse grande amor é o meu coração e por tudo o que já se sofreu não tenho nenhum direito em criticar a sua pessoa, mesmo em momentos no qual o pensamento fala algo e o coração se difere temos que tomar sempre aquela decisão que pode se afetar os seus meios de entendimento, mas cada ser humano tem uma maneira inusitada de se auto entender, como eu posso lhe falar com doces palavras que tudo o que lhe aconteceu em sua vida, foram as etapas mesmo árduos para se preparar e muito melhor para alguém que lhe desse algo maior que sua esperanças poderia supor e com tantos motivos para se perder em meio aos seus pensamentos você essa mulher e muito guerreira fez com o destino lhe fizesse a pergunta correta e transformou o seu caminho de longas agonias e tristezas em momentos e muito alegre, com tanto afeto fez de mim um instrumento de seu puro amor, e poder compartilhar tanta situação ao seu lado e conviver com os mais belos sentimentos são para a minha pessoa algo de relativa alegria, nunca eu vou me esquecer de nada que me aconteceu em minha vida e poder guardar cada uma delas e depois compartilhar tantos pensamentos contigo são para mim um dos melhores exercícios que o homem deve ter, por tudo o que eu posso lhe dizer meu anjo que no dia em que partisse levaste o meu coração e com tudo isso deixou em minha responsabilidade o seu afeto, por tal motivo nunca vou decepciona-la por saber que a minha real condição é ser o seu eterno marido e com em muitas vezes um amigo que possa trocar algum tipo de informação e duvida sobre algo que lhe tenha nessa mente são para mim um maravilhoso sinal que tudo o que precisar de sua sabedoria terei também o mesmo tratamento e com muita cordialidade é que eu possa me deixar pensar em qualquer tipo de local e imaginar como estará essa linda rosa pelo qual toda a amanhã o céu faz aparecer as lindas brisas fazendo o que os seus cabelos ande contra o próprio vento e por tanta alegria mostrando o seu belo sorriso nos declarando o seu melhor em cada segundo que se respirar, são para a minha pessoa um alto e sistemático pensamento pelo qual no meu entendimento são adultos com muita confiança em seu rumo, deixa em cada olhar um excelente motivo para se lutar por ideias novos e que cada vez mais possa libertar em todos os corações esse grande male chamado ilusão e por esse tal sentimento que toda a noite tenho que ver algum tipo de estrela e sentado ali mesmo no canto rezo e peço cada vez mais saúde para todos os entes e amigos, são para minha pessoa uma alegria sem precedentes.
Como eu sinto e muita saudade de sua pessoa e em todos os cantos dessa casa sinto um cheiro de seu perfume e com essa fragrância de saudade junto são para mim algo muito apreciado por esse coração, mas são momentos ao pensamento que me pego em cenas do seu sorriso que me faz voltar ao tempo para olhar mais uma vez a sua pessoa, sei também meu anjo que tudo o que aprendi tem em ti um grande valor e por tudo isso eu lhe amo muito.

Comentários