Pular para o conteúdo principal

Chamas da Paixão


Quando olho em sua face enxergando todo um horizonte de emoções revelando para comigo enorme sentimento por você e que percebo a nossa relação está num caminho perfeito deixando em meus ombros cada momento de minha intensa paixão contigo percebo que estamos sempre nessa direção pois posso expressar o tamanho de cada palavra quando profiro o seu nome e nenhuma delas tenha a capacidade em traduzir essa incrível pessoa meu anjo e nas minhas lembranças tudo lembro os dias e no aroma que sinto no ar são as fragrâncias deixadas por esse amor que traz para minha cabeça todo o seu gesto em me ver e suspirando todo o sentido de sua estonteante beleza percebo sempre que na minha angustia de trazer para os lábios alguma forma de tocar em vosso coração esquecendo da sensibilidade que em vos demonstra na minha pessoa, acordando todo os dias de minha vida sorrindo pois me tenho no coração você e sua luz em toda a minha manha sabendo que terei todo esse dia para ver esse seu rosto e lhe dizer o quanto eu lhe amo, pois o nosso amor e intenso semelhante como um furacão pelo qual não deixa ambos pensar e apenas amar. 
 

Amar com toda uma certeza e envelhecer ao seu lado lembrando dos grandes momentos pelo qual ambos vivemos e traçar cada gesto o carinho que se tem pelo outro numa simbiose de amostras de que temos em nosso alcance uma única palavra para cada momento que temos em nossas lembranças e saber que tudo o que se passou contigo valeu se a pena e dizer que em ti confio e muito viver mais um milhão de anos e sempre ter essa emoção desde o primeiro encontro contigo naquela rodoviária e nessa nostalgia percebo que anos se passam e nosso corpo podem mudar, mas o meu sentimento desde o primeiro dia que lhe conheci e o mesmo em todo esse tempo. 
 
 

Comentários