Pular para o conteúdo principal

Amor e Suas Faces


Quero me lembrar das suas palavras e expressões quando explica sua teoria do amor e nas possibilidades existentes de nossa caminhada detalhando inúmeros aspectos desta minha personalidade cativante preservando todo um contexto de minha essência prevejo sempre um esse vosso gesto no momento deste entendimento provoco sempre uma sensação no enxerga da capacidade de trazer para os seus sonhos tantas memórias afetivas, mesmo estando em cada passo alimentar minha devoção por semelhante convicção de que em ti encontrei minha vida e nas alegrias uma benção por saber lidar com todo o senso de uma pessoa incrível que você me faz ser e por assim entender que pude sempre estar sendo abençoado por cada segundo ao vosso lado contemplando sempre essa nossa direção de vida meu anjo e posso dizer para com esse mundo o enorme motivo de ser feliz e ter alguém especial em nossas passagens, projeto sempre uma semelhante sensação em ter no meu campo de visão essa incrível mulher no meu lado e nesses longos anos pude compartilhar tamanha importância pelo qual você tem na minha capacidade deste sentimento chamado amor, lembro sempre de todo um sentido que você amor trás para os meus olhos conectando sempre em um mundo de intenso sentimentos. 

 


Preencho minhas lacunas com alguns desejos tanto trazer em algum momento sua capacidade de ainda dizer para mim o quanto somos um para com outro e nunca mudaria essa frase na minha vida e por assim trazer em todo sua face em revelar que esse sentido torna cada vez forte dentro de mim que busco num crer no vosso proposito de lhe amar, percebo cada vez sua certeza de que ambos estamos vivendo uma sensação nova de que o amor torna essa base solida, nítido entender os sentimentos que ambos temos um pelo outro e nessa devoção sobre amor e que podemos enxergar a construção desta história maravilhosa do casal. 

Comentários